NICK
Terceiro ano do EM.
Meu deus, tudo passou tão rápido...
Estávamos no final do 1º ano quando tudo relacionado ao Ben aconteceu, e sinceramente, assustou não só eu e Charlie, mas minha mãe e a de Char. Tudo passou voando.
O Ben no momento está em uma reabilitação a 1 ano, pois ainda é menor de idade e não pode ser preso. Charlie teve que depor contra ele no tribunal, e isso o abalou muito, acho que se eu e Tory não estivéssemos em seu lado ele não conseguiria. O 2º ano foi um ano bem difícil, agradeço por tudo ter passado com boas notas. A mãe de Charlie se tornou bem mais compreensiva, o que foi ótimo para a minha relação com ele.
A nossa preocupação atual é sobre o nosso futuro. Temos medo de acabar nos separando por algo bobo mesmo tendo grandes chances de isso não acontecer, pois se é sobre a nossa relação, nós tiramos de letra. Mesmo assim, levando em conta tudo que eu e Charlie passamos nesses 3 anos de relacionamento, podemos passar por tudo, juntos.
Por todo esse meu pensamento, resolvo chamar Charlie para dormir em minha casa, pois assim podemos ter uma conversa concreta e direta sobre nosso futuro. Estávamos adiando isso à muito tempo. Ouço a campainha sendo tocada e sorrio ao saber que Charlie chegou.
— Nick!! — Char pula em mim, me abraçando.
— Hey! Tava com saudades... — sussurro em seu ouvido.
— Beleza meninos! Tô indo dormir na casa da sua tia, Nicky! Se divirtam... — Acho que minha mãe nunca mais vai dormir aqui com Charlie depois de ter escutado nossos gemidos em uma "noite de filmes". Se Charlie soubesse disso, acho que ele nunca mais dormiria aqui...
— Tchau Sarah!! — Charlie se despede dela sorrindo e depois puxa minha mão em direção ao meu quarto. Ao abrir a porta do meu quarto, espera eu entrar e a fecha novamente — Adivinha!! — O olho curioso
— O que? — Vejo Charlie coloca a mão em seu bolso e tirar um cartão
— Eu passei no teste!! Já tenho minha carteira de motorista!! — Sorrio e pulo em cima dele, o jogando na cama — Nick! Haha — Sua risada e suas covinhas são como o combo para meus olhos e ouvidos.
— Tô muito orgulhoso, Char!! Que tal um beijo de parabéns? — Ele concorda e me puxa mais para cima dele.
O beijo começa a esquentar, fazendo com que eu enfie minhas mãos para dentro de sua blusa, arranhando suas costas. Solto nossos lábios e o olho pedindo permissão para tirar sua blusa, ele assente e assim eu a tiro, tirando a minha logo em seguida.
— Quer continuar? — Pergunta Charlie logo após ambos ficarem sem a blusa. Eu o olho sorrindo e o beijo, já demonstrando a minha resposta.
Ficamos nos beijos e passadas de mão por cima da cueca até resolvemos tirar nossas calças. Pego a camisinha na gaveta e a seguro enquanto masturbo e chupo a entrada de Charlie, o fazendo gemer descontroladamente, me deixando cada vez mais excitado. Quanto vejo que Char já chegou em seu limite, coloco a camisinha e inicio o ato, transformando o quarto em um mix de gemidos. Após chegarmos ao ápice, deitamos e nos abraçamos até pegarmos no sono.
É tudo tão perfeito com Charlie...
[...]
— Tenho uma coisa pra falar com você — Digo enquanto eu e Charlie estávamos comendo torrada no café da manhã na minha cama. Charlie me observa com certa curiosidade e deixa a torrada no prato para prestar atenção em minha fala — Só que eu tô meio nervoso... — Admito. Charlie pega em minha mão.
— Pode falar, Nick. — Ele me encoraja
— A gente não costuma falar muito sobre nosso futuro, Char... E isso me deixa pensativo de várias formas. Vamos entrar em faculdades e querer seguir nossas devidas vidas, e eu quero muito você ao meu lado — Charlie aperta minha mão — E então... Sei lá... Eu fiquei pensando muito, e como estamos no inicio do 3º ano nós podemos fazer isso se tornar realidade se conseguimos uma grana com trabalho... éh — Começo a me embaralhar com as palavras até sentir meu corpo sendo empurrado pra trás e meus lábios sendo tomados com o de Char.
— Tá me chamando pra morar com você???!!! — Vejo sua feição alegre e concordo com a cabeça — Ai MEU DEUS!! Sim sim sim e sim!!! Eu aceito — O puxo para mais perto de mim e o beijo
É incrível o fato de eu não ser o único louco da relação. Eu quero Charlie ao meu lado, mas acho que ainda está cedo demais para isso, então existe nada melhor do que morar juntos?
Ficamos conversando sobre durante todo o dia, sempre com pensamentos positivos.... Como eu amo esse garoto.
——————————
Oieee!! Autora falando! Saudades dessa fic?Infelizmente tenho notícias ruins. A fic irá acabar no próximo cap, mas com um bom desfecho!! Depois de acaba-la, pretendo me concentrar na minha outra fic do Nick e Charlie no meu perfil!! Acessem e leiam
Desculpe meu grande desaparecimento, estive muito ocupada, maas pretendo acabar essa fic ainda essa semana, então aguardem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo