Quero te ouvir gemer

446 18 5
                                    

Atenção a todos os leitores,
Esse capítulo contém hot do início até o fim. Se não está confortável em ler, pule.

NICK

-Porra Charlie, você é tão gostoso... - Digo quando me afasto um pouco de Charlie para observa-lo sem camisa. É isso que ele esconde quando não está usando blusas de manga comprida ou casaco? Um paraíso?

Tento memorizar cada mínimo detalhe de Charlie. Porra, ele é tão lindo! Passo a mão por sua barriga e o sinto arrepiar. Chego mais perto de sua boca e começo um beijo mais quente, ardente. As mãos do meu amor vão para a ponta da minha blusa, então ele para de me beijar e me olha pedindo permissão. Assinto e ele tira a minha camisa. Charlie já me viu sem camisa umas 1000x, mas parece que agora ele me olha com um olhar diferente, mais caloroso. Porra, esse cara tá me matando. Beijo o pescoço de Charlie, começando por lambidas e finalizando com chupadas fortes e que provavelmente vai marcar. Desço para seus mamilos, mas antes de colocar minha boca eu paro e olho em seus olhos, rodando minha mão em uma das auréolas e pressionando para provocá-lo. Charlie ergue seu quadril e morde seus lábios com mais força. Não, não quero esse paraíso de boca machucado.

-Char, pare de segurar seus gemidos. Quero te ouvir gemer. - Digo com um tom autoritário e mandão. Juro que eu já fui tímido... Não dou tempo de Charlie responder, pois já começo a chupar seu mamilo enquanto provoco o outro com minha mão. Ele começa a gemer descontroladamente, o que faz meu pau se endurecer mais ainda. Após longos minutos chupando os mamilos de Charlie, paro e subo para encontrar seus olhos. Lindos olhos azuis...

Ainda nos encarando eu peguei um dos braços de Charlie e comecei a beijar cada mínima cicatriz que ele tinha por conta de suas compulsões. Vejo os olhos de Charlie brilharem. Nunca ninguém fez isso com ele, e eu gosto de ser o primeiro. Não só de beijar seu braço, mas também de fazer o que eu pretendo fazer agora. Desci minha mão para o cós da calça de Charlie

-Posso? - Pergunto enquanto percorro com meu dedo por todo o cós da calça.

-Nick... Isso é vergonhoso demais. - Como ele ainda consegue sentir vergonha? Isso não dura muito tempo.

Desço um pouco mais minha mão e toco no volume de Charlie por cima de seu jeans. Começo a rodear meu dedo por cima de sua ereção, sentindo ela querendo sair.

-Nick...-Quer saber, sabe aquela "lista" de coisas que mais gosto em Charlie? Eu tiro o "Charlie sorrindo" do primeiro lugar e coloco "Charlie gemendo meu nome". Isso definitivamente está em primeiro lugar. - Por favor... - Eu sei o que ele quer, mas vou ficar provocando até ele me pedir.

-O que foi, Charlie? - Digo olhando em seus olhos, mas sem interromper os movimentos - Você quer que eu te toque? - Charlie estava sem forças para me responder, mas eu não vou parar.

-Sim, por favor - Charlie diz com uma voz mais fina e cheia de tesão. Chego perto do seu ouvido e o sinto arrepiar.

-Mas se eu começar, não paro até você gozar.

——————
OPA! Autora falando! Seguinte, esse capítulo está curto pq eu quero ter as duas visões da primeira vez deles! O próximo vai ser maior, blz?

Me contem, como foi a escrita do hot? Queria dar mais detalhes. Estou trabalhando no próximo capítulo, então aguardem!

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora