Você quer relaxar?

342 18 14
                                    

Atenção a todos os leitores,
Esse capítulo contém hot do início até o fim. Se não está confortável em ler, pule.

NICK

No caminho para a casa de Charlie, Tory ligou pra ele avisando que dormiria na casa de Michael, então, para Charlie não passar essa noite sozinho eu resolvi ligar para minha mãe e avisar que dormiria na casa de Charlie.

— Chegamos! Está tudo bem? — Charlie pergunta olhando pra mim. Eu estava muito abalado com a delegacia, pois Char nunca tinha me contado sobre Ben tê-lo mordido.

— Acho que eu deveria te perguntar isso, não? — Olho pra ele e vejo sua expressão magoada

— Provavelmente, mas eu não estou afim de responder por agora... Podemos só entrar na minha casa e ignorar esse dia de merda? — Charlie estava certo, hoje o dia foi uma merda. Acho que precisamos relaxar pelo menos um pouco, né

— Tudo bem, conversamos depois. — Disse enquanto saia do carro.

Entramos na casa de Charlie e subimos para seu quarto, onde eu fiquei parado na porta o observando se jogar na cama e soltar um som de satisfação.

— Meu deus, era tudo que eu precisava! Relaxar...— O observo olhar pro teto

— Você quer relaxar? — Pergunto indo pra sua direção.

— Sim, por favor — Charlie diz na inocência, então suponho que não tenho entendido

Chego perto dele e deito do seu lado, me virando de lado e encontrando seus olhos. Minha mão vai para sua cintura, acariciando o local e adentrando sua blusa pra sentir mais sua pele. Vou subindo um pouco a mão até chegar nas suas costelas.

— Nick... — Charlie chama meu nome de um jeito que me deixa mais excitado.

— Quero te fazer relaxar, Char. Posso? — Pergunto enquanto percorro minha mão para um de seus mamilos, acariciando.

— Por favor, continue. — Charlie disse quase sem ar, mas decidido. Subo em cima de ele e analiso seu rosto. Ele é muito, muito lindo.

Seus olhos estão mais brilhantes que o normal, talvez pelo tesão, pois sinto sua ereção na minha coxa que está entre as suas pernas.

Charlie começa tirando minha camisa, e eu o ajudo. Desço o rosto para encontrar sua boca e início um beijo lento mas muito excitante.

Desço as mãos pra ponta da sua blusa e a levanto, sinalizando que quero tira-la. Charlie entende o recado e solta nossos lábios para eu tirar sua blusa. Começo a beijar sua clavícula e ir descendo até chegar na tua barriga. Ouço Charlie soltar um gemido baixo.

— Amor... — Meu pau sobre mais ainda após Charlie falar nosso apelido fofo no meio de um gemido. Socorro, como isso é bom...

— Lindo, você quer continuar? — Pergunto já acariciando sua ereção por cima de calça.

— Sim, Nick. Por favor...

— Nick não, pra você é amor. — Falo em um tom autoritário.

Tiro a calça de Charlie juntamente com sua cueca, e, sem esperar um segundo, abocanho seu pau, o fazendo soltar um gemido de surpresa. Lambuzo toda a sua base e desço a boca até o final, sentindo seu pau na minha garganta. Quando sinto um estremecimento no seu corpo, paro os movimentos e me afasto dele.

— Porquê parou? — Charlie me pergunta, o que me faz olhar para seu rosto corado e sua respiração cansada.

— Quero que goze comigo metendo em você. — Digo sem mais nem menos, o que faz Char ficar mais vermelho ainda. Como??

— E eu achando que você era tímido. — Charlie comenta sarcástico.

— Eu sou tímido, e não santo. — Tiro minha calça e pego o lubrificante, volto pra cima de Charlie mas logo o sinto me empurrar e ficar em cima de mim. — Que foi?

— Eu quero ficar por cima de você — Oh deus, eu vou morrer com Charlie usando essa voz sexy pra cima de mim. Concordo e o observo enfiar meu pau em sua boca. Depois de alguns gemidos soltos por mim, Charlie lambuza meu pau com lubrificante e me encaixa nele, sentando de leve.

— Puta que pariu — Falo quando sinto Charlie dentro de mim. Que sensação extraordinária.

Charlie começou com movimentos leves mas foi acelerando ao ponto de seu quarto ficar em uma sinfonia de gemidos. Char cavalgava como ninguém e me levava as alturas. Peguei em seu pau e comecei a fazer movimentos com a minha mão, o levando a loucura. Gozamos ao mesmo tempo.

Charlie sai de cima de mim e sinto um vazio, mas que logo se completa quando ele me abraça.

— Eu te amo. — Charlie fala depois de alguns minutos calados.

— Eu te amo — Respondo na mesma intensidade. Como eu amo esse garoto, meu deus.

[...]

Olhei o relógio e era 3 da manhã, mas eu e Charlie não conseguíamos dormir, ficávamos rindo de coisas aleatórias. Juro que não bebi.

Um silêncio do nada impregnou-se no quarto, e eu observando Charlie com seus olhos fechados, comecei a passar meu dedos pelo seu rosto, e descendo até sua clavícula, onde estava a mordida. Quando toquei em sua cicatriz, Char abriu os olhos e me encarou com um leve sorriso. Como nunca percebi essa cicatriz?

— Isso foi a tanto tempo que tinha até me esquecido. Aconteceu no início do nosso namoro, eu perdoei porquê ele chegou chorando, arrependido. Pensei que tinha sido um dia ruim, pois todo mundo já teve um dia ruim. Mas acho que eu estava sendo ingênuo demais, era meu primeiro relacionamento, pensei que fosse assim...

Ouvir Charlie falar sobre mais uma dor que seu antigo namoro o causou me faz sentir mais ódio ainda.

— Eu queria ter te conhecido antes... — Eu falo em um tom de tristeza. Abraço Charlie e beijo o local da sua cicatriz.

Ficamos abraçados até pegarmos no sono. Se eu pudesse enfiar Charlie em um potinho e nunca mais soltar, eu faria.

—————————————
Oioi! Sentiram minha falta? Haha

Desculpa pelo grande sumiço, por motivos pessoais eu tive que sair da minha casa e isso me abalou muito. Acho que agora nas ferias eu vou poder escrever os capítulos pra vocês🩷
Não tenho uma data específica para publicar, então apenas aguardem...

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora