CHARLIE
[HORAS ANTES]Estou muito feliz e completo, e isso por causa de 1 pessoa. O Nick é perfeito, e sinceramente, minha vida já está perfeita com ele nela. Estamos eu, Nick, Tao e Elle no shopping por causa da inauguração da nova cafeteria, mas acho que não está dando muito certo, pois falta pouco pra Tao voar na atendente.
— Acho um ABSURDO uma cafeteria inaugurar anteontem e não ter alguma coisa especial!! — Ele diz, e isso é a chave pra eu tentar fazer alguma coisa... Acho que a pizzaria é uma boa opção. Respiro fundo, mas rindo.
— Tao sendo Tao... — Falo olhando para Nick — Que tal a gente ir para outro lugar então? Aqui perto tem aquela pizzaria que todo mundo gosta... — Pensei que não iria dar certo, mas funcionou, então Tao sai do shopping enquanto Elle o xingava e avisava ao resto do grupo q vamos a pizzaria.
No caminho, Nick me faz pensar seriamente se eu não posto uma foto minha. Tipo, ainda tenho insegurança com meu corpo, mas eu gostaria de postar essa foto, acho que fiquei bonito. Bem, de acordo com o Nick, eu fiquei um gostoso.
Já tínhamos acabado a pizza, todos já pagando a conta, então de última hora resolvi ir no banheiro.
— Que que eu vá junto?... — Nick pergunta de um jeito bem tarado, o que me faz rir, e muito. Vou até o banheiro fazer minhas necessidades.
O banheiro estava vazio, o que me alivia. Odeio banheiro muito cheio, me dá falta de ar. Lavo as mãos e me preparo pra sair, mas ouço uma cabine abrir. Olho pra trás normalmente e vejo uma das figuras mais medonhas de minha vida: Ben. Congelo ao vê-lo, mas logo chego a consciência de que estamos sozinhos, então saio correndo em direção à porta, mas sou parado por Ben.
— Aonde você vai assim tão cedo, Charles? — Sua mão estava na maçaneta, girando para trancar. Eu estou com muito medo, muito mesmo. — Não quer brincar um pouquinho? — Sua voz estava bêbada... Ah não.
— Ben, vamos com calma, ok? Tira a mão da porta e me deixe sair. — Tento chegar na maçaneta, mas sinto meu corpo indo pra parede. Ele está me empurrando.
— Calma é o caralho. Você vai me obedecer aqui ou nunca mais vai ver seu namorado. — Suas unhas estavam pressionadas com força no meu quadril, me machucando. — Vai ser bom ter um tempinho só pra gente, não acha? — Ele aperta mais ainda.
— Para, você está me machucando, Ben! Eu não quero nada com você, e não esqueça que você ainda namora!! Sai! — Tento sair de perto, mas parece impossível
— Aquela Imogen não serve pra nada, nem pra sexo. Eu quero você, Charles. Não está óbvio?? Para de ser tão careta e me aceite. O Nick não tem a metade do que eu tenho.
— E eu agradeço por ele não ter. — Eu estava tremendo de medo e raiva. Estou sozinho com ele no banheiro, o que posso fazer?? Ben começa a tentar me tocar mais intensamente, o que me deixa com medo, muito medo.
Ben passa uma das suas mãos pela minha camisa, enquanto a outra segurava as minhas mãos. Ele adentrou a minha camisa e começou a passar a mão pela minha barriga, e eu já estava em desespero total. Quando Ben começou a beijar meu pescoço, dei um chute em suas bolas.
— AI!!! SEU FILHO DA PUTA! — Ele gritava enquanto segurava sua genital.
Saio correndo do banheiro e entro em um banheiro único de cadeirante, me trancando lá. Eu estava tremendo, preciso me acalmar.
Arrumo meu cabelo desgrenhado, minhas lágrimas e tento manter a postura quando saio do banheiro novamente. Vou até Nick e fico do seu lado, ainda morrendo de medo de Ben aparecer.
— Está tudo bem, Charlie? — Nick me pergunta fazendo todos me olhar, o que me dá um desespero gigante. Odeio chamar atenção. Invento uma desculpa qualquer e fico calado até chegar na minha casa. Nick até tenta puxar assunto, mas eu não consigo render. Fiquei me beliscando e ansioso, pois vou ficar sozinho em casa por uma boa quantidade de horas.
Nick me pergunta se alguém vai estar em casa, mas eu nego. Eu queria muito convidar ele pra ficar comigo, mas estou com uma vontade imensa de chorar até ficar desidratado.
Subo até meu quarto e desabo, ajoelhando no chão e chorando sem intervalo para respirar. Estava sentindo de novo. A falta de ar, a energia negativa, a vontade de se machucar... Eu não posso fazer isso com Nick...
Quando vejo já estou com a navalha na mão, mas não vou me cortar, não posso. Seguro a navalha com força na mão, sentindo ela cortar, mas logo a largo em qualquer lugar no chão e me encolho, chorando.
Ouço uma porta abrir, mas não quero olhar, talvez eu esteja doido. Continuo a chorar até sentir uma mão em minhas costas
— Ei, amor, o que aconteceu?
————————-
HEYY!! Autora falando!! Recebi muitas "ameaças" de morte, então antes de vcs encontrarem meu endereço, postei um capítulo novo, mesmo sendo quinta!!O que vai acontecer com Charlie?? E Ben??!!! O que Nick vai fazer?? SOCOOORRO muitas perguntass, não??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomansaCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo