Sorvete

305 19 0
                                    

NICK
Já faz 1 mes que eu e Charlie estamos saindo. Tudo está saindo de acordo, sem ninguém enchendo o saco do Charlie, o que é maravilhoso. Sinto que ainda tem muito o que descobrir sobre Charlie Spring. Ele possuí muitos traumas que afetam em algumas atitudes dele, que, de acordo com isso, foi causada por um relacionamento tóxico. Charlie nunca comenta sobre nenhum assunto sério da sua vida, mas estou trabalhando isso com ele para que crie confiança em mim.

Charlie está passando a tarde na minha casa, o que é um dos meus momentos favoritos. Estávamos tentando assistir Guardiões da galáxia, mas não conseguíamos parar de nos beijar a cada segundo. No início da nossa ficada, Charlie tinha medo de me beijar, como se eu o fosse julgar de alguma forma. Ele beija tão bem e intenso, não tem como não gostar.

-Está cansado ou o filme é ruim? - Falo para Charlie apoiado em meu peito cochilando.

-Acho que estou cansado mesmo haha. O filme foi só uma desculpa para eu dormir em você.-Ele diz com um sorriso nos seus lábios perfeitos, convidativos até. Não me contenho em levar minha boca até a sua. Ele retribui o beijo mas logo solta para se levantar. - Tá calor aqui, ne?-Charlie comenta na inocência.

-Sim, o ar condicionado quebrou, então acho melhor você tirar o casaco - Proponho, mas logo sua face fica assustada/pálida, como se ele n quisesse falar sobre - Charlie, tudo bem? -Olho para ele confuso, mas ele apenas ignora.

-Tudo sim, mas eu quero permanecer assim mesmo. - Sinto medo em sua fala, mas não insisti.

-Nós podíamos sair agora né. Que tal um sorvete? Tem uma aqui perto que é maravilhosa-Sugeri

-Achei uma ótima ideia, vamo lá!! - Charlie se levantou em um pulo e então saímos de casa.

O dia estava lindo e ensolarado, me fazendo ficar mais feliz por estar ao lado de Charlie... Chegamos no local, fizemos nosso pedido e ficamos sentados esperando o sorvete chegar. Charlie estava voado, apenas olhando o local e apreciando cada detalhe. E eu? Eu estava apreciando ele. Peguei meu celular e tirei uma foto dele distraído. Quando ouviu o barulho da foto se virou pra mim e riu.

-Nick!! Haha seu bobo - Adoro sua risada espontânea, me da vontade de agarra-lo e nunca mais soltar.

O garçom chegou com os pedidos e entregou para mim e Charlie.

-Chiclete? Sério? Esse é seu sabor favorito?-Charlie comentou

-Não acredito que está desrespeitando meu sabor na minha frente! Deixa eu experimentar o seu de chocolate...-Peguei seu pote de sorvete e experimentei-Uau. Ok, não é tão ruim...

-Tá vendo? Eu faço boas escolhas...

-Acho que devemos trocar

-Não! Você fez a sua escolha, Nick Nelson

-Mas Chaaaar... - Observei Charlie corar aos poucos. Ele parou e me olhou com seu sorriso, mostrando suas belas covinhas.

-Você me chamou de que?-AI MEU DEUS. Eu nem tinha percebido!!! Senti minha bochecha corar fortemente

-E-eu te chamei de Charlie, ué...

-Você me chamou de Char! Ai meu deus... Fala de novo!

-Não... Agora eu nunca vou te chamar assim-Rimos juntos

A tarde foi tranquila e feliz, voltamos para a minha casa e ficamos juntos na cama até dar o horário de Charlie.

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora