CHARLIE
🚨
Sinto o alívio me consumir pela 5ª vez essa semana, a lâmina cortando cada parte da pele do meu braço, as lágrimas correndo nos meus olhos. Esse alívio não durou por muito tempo, pq comecei-me a sentir culpado. Pq eu fazia isso?-Não é minha culpa, não é minha culpa, não é minha culpa...-comecei a repetir sem parar em minha cabeça, meu rosto se encontra com meu joelho e começo a chorar sem parar.
🚨-Charlie, levanta, temos que ir pra aula
Assusto com Tori atrás da porta, então rapidamente coloco meu suéter de manga comprida e termino de me arrumar para o colégio. Novamente, a caminho para a aula sempre sinto o frio na barriga, como se a qualquer momento alguém falasse alguma barbaridade homofóbica para mim, o que, sinceramente, era normal de acontecer.
Adentro a sala e me sento no fundo, com o objetivo de não ser notado por ninguém. Parece estar funcionando.
-Bem, vamos começar a aula. Abram o livro na pá- O professor logo foi cortado pela porta abrindo, todos olham fixamente para um menino desconhecido cuja suas feições são as mais belas que já vi. Pela primeira vez na vida, eu senti um certo conforto. - Turma, esse é o Nicholas Nelson, ele vai estudar aqui pelos próximos meses. Nicholas, sente...- Uma pausa em sua fala foi feita, e o professor olhou fixamente pra mim - Charlie Spring. Sente-se lá, afinal, a única carteira vazia é lá.
Todos riram de sua piada, menos eu e o novato. Ele me olhava fixamente procurando desconforto que estava nítido em meu olhar. Nicholas foi andando em direção a carteira e se sentou, olhando pra mim.
-Oi, prazer! - Sua voz era nem tão grossa, nem tão fina, perfeita.
-O-oi, Nicholas, né? - Nos entreolhamos, senti algo na minha barriga como se fosse vomitar, mas mantive minha postura.
-Sim, mas pode me chamar de Nick, certo?- Pq ele era tão gentil comigo? Tipo, todos me olham como se eu fosse nojento, mas ele... ele me olha com curiosidade, inocência e gentileza. Isso nunca me ocorreu. Percebi que estávamos nos encarando, foi aí que notei que não o respondi
-Ah, claro. - Senti minhas bochechas queimando. Isso sim é novidade.
Nick, você é uma joia inexplorada. Ficamos a aula inteira em silêncio, mas não me senti desconfortável.
————-
Oii, espero MUITO que estejam gostando. Vou tentar atualizar diariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomansaCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo