Conversa na sala

299 15 2
                                    

CHARLIE
Chego em casa com meu coração batendo e meu pulmão morrendo. Não sei em qual dos dois me concentrar primeiro. O fato de Nick ter sido super compreensivo comigo me deixa mais confiante sobre mim mesmo. Nick sempre me passou isso. Deito na cama e me sinto feliz, completo. Por mais que esse dia tenha sido repleto de lágrimas, eu ainda me sinto feliz. Sabe o que eu tenho? Amor. Tá, essa foi brega. Rio com meu pensamento.

Acordo com meu despertador me fazendo levantar, e sem escolha, o obedeço. O dia está nublado, o que me deixa mais feliz. Dias nublados são os melhores! Me apronto pra escola e saio de casa em direção à minha escola.

Ao adentrar a minha sala de aula, avisto um garoto sentado ao lado da minha carteira. Ao me ver, ele sorri alegremente, o que me faz retribuir. Sento ao seu lado e o comprimento.

-Oi!

-Hey! Prazer, sou o Tao!

-Charlie, o prazer é todo meu. - Aperto sua mão

-Então, sou novato no 1º ano e o professor me falou pra eu sentar aqui, espero que não seja um incomodo.

-Claro que não! Ah, aliás, adorei sua capinha, adoro a Adele

-Sério?? Que máximo!! Ela é maravilhosa

Apesar do professor falar, eu e o Tao ficamos conversando a todo momento sobre filmes antigos, cantores pop e matérias escolares. Ele é muito gente boa, ao contrário das pessoas dessa escola. No intervalo, pergunto se Tao não quer se juntar a mim e Nick na mesa, mas ele disse que tinha que conversar com a diretora sobre a rápida mudança. Concordei e fui procurar Nick para almoçarmos.

-Oii!! Tava com saudade - Nick me olha e da um daqueles sorrisos de desmaiar, logo retribuo e o abraço.-Alguma novidade?

-Oi, lindo! Também senti saudade! E você não vai acreditar, eu entrei pro time de rúgbi da escola! To muito ansioso pra primeira aula! - Congelo um pouco. Eu sei como são os garotos do Rúgbi, e tenho medo de tratarem o Nick como lixo pelo fato dele andar comigo. Não somos assumidos pro mundo, pois combinamos que vamos esperar alguns meses de namoro antes de sair esclarecendo.

-UAU! Parabéns, você vai arrasar! Mas tá tudo bem? Ja conheceu os integrantes? - Pergunto com um tom de preocupado. Só quero garantir que Nick não passe pelo bullying.

-Ainda não conheci ninguém, mas está tudo bem. Mal posso esperar. Mas será que agora podemos sair do corredor e sentar nas mesas para lanchar? - Concordo com a cabeça e vamos em direção a cantina.

O resto do dia foi engraçado e feliz. Tao está sendo maravilhoso, o que me deixa feliz e aliviado. Não tenho amigo a anos. Cheguei em casa e me deparo com minha mãe sentada na sala conversando com meu pai, mas quando percebeu minha presença, logo fechou a porta na minha cara. Eh, ela não está tendo um bom dia...

Entrei no meu quarto e deitei na cama exausto, estava com um sono de 12 horas. Mas antes de pensar em qualquer coisa, vi que meu celular está vibrando. Vejo o nome de Nick na tela e atendo rapidamente.

-Hey, Nick. Tudo bem? - Vejo sua expressão cansada e logo percebo que estava chorando. - Nick?? O que aconteceu? Ta tudo bem?? - Estava muito preocupado. Preocupado nível extremo, pois nunca tinha visto Nick assim, parecendo sobrecarregado.

-Oi, Char. Juro, essa tarde foi péssima - Sua voz estava cansada

-O que houve?

🚨🚨 on

-Meu irmão chegou em casa hoje, pois já começou as férias de faculdade dele. Ele está sendo um babaca completo! Acho que mamãe contou pra ele que eu sou bissexual ou algo do tipo, e parece que ele começou a me tratar com desgosto e grosseria. Minha mãe tentou intervir, mas ele não para! Me sinto um merda

-Nick, não pense assim de si mesmo, ok? Você é forte e sei que vai superar seu irmao, pq ele esta sendo um babaca!! Ele merece toda sua raiva e ódio! Olha, sei que não adianta muito mas amanhã vou te dar um belo de um abraço, aí a gente conversa sobre isso, ok?

-Char, eu... - O que??? AHHH??? O QUE? ELE O QUE???? - só quero agradecer por isso, éh! Obrigado. Amanhã a gente conversa... Se cuida - Nick da um sorriso envergonhado e desliga a ligação. Acho q eu estava meio doido achando q ele iria falar aquelas 3 palavrinhas, sei lá.

Fico sentado na cama pensando em como ajudar Nick, e o que mais me da raiva é que não posso fazer nada além de dar meu apoio emocional. Antes de qualquer feito, ouço minha porta bater.

-Charles, ocupado ou não, por favor venha na sala, queremos conversar com você. - Me estremeço. Minha mãe só me chama assim quando é algo realmente sério

-Tá, to indo

Entro na sala e vejo meu pai e minha mãe me olhando com um olhar de preocupação, o que me deixa mais nervoso ainda. Olho para a pequena mesa na frente do sofá e, meu deus... Não não não não não... Avisto aquela navalha que eu venho guardando... Não pode ser... Eles acharam.

-Acho que já sabe o motivo da nossa conversa, né?-Meu pai fala ja estudando minha reação ao ver o objeto cortante.

-Sente-se, Charlie - Minha mãe fala, e eu sento. - Temos que falar sobre isso - Ela aponta pra navalha - Mostra.

-Quê? - Eu fico pálido

-Mostre seus braços. Agora. - Ela está louca?!?! Eu não vou fazer isso, eu não posso! - ANDA! - Eu não tenho opção além de levantar as mangas do meu casaco, assustando minha mãe - Jesus! Que horror - Essa reação me fez sentir nojo de mim mesmo, novamente...

Flashback On
Quando eu tinha 3 anos, acabei fazendo uma cirurgia por problema de formação de genética, e fiquei com uma cicatriz de 7cm na parte debaixo do abdomen. Nunca me preocupei tanto com isso, pois me sinto vitorioso por sobreviver a cirurgia!

Saio de casa a caminho da praia onde Ben me chamou, estou muito animado, pois ele nunca me chamou pra sair. Na verdade ele nunca quis e sempre deixou claro isso.

-Oi, Ben! - Chego para abraçá-lo, mas ele se esquiva

-Estamos em público, idiota. Vem, vamos pra esse lugar mais afastado.

Concordo um pouco envergonhado e sento no tal lugar que ele sugeriu. Tiro minha camisa e..

-AH! Que horror! Que que isso? - Ele aponta pra minha cicatriz, e eu me sinto envergonhado.

-É pq eu fiz uma cirurgia aos 3 anos de idade

-Tá, mas coloca essa blusa de novo, fica estranho.

Me sinto a pessoa mais nojenta do mundo. Coloco a blusa e fico calado durante toda a tarde.

Flashback off

Lacrimejo enquanto comparo Ben com minha mãe. De novo.

-Que horror? - Olho pra trás e vejo Tory lacrimejando. Nunca vi ela assim antes. - Mãe, você literalmente nos trata com falta de educação quase todo dia e depois de pergunta do pq dele fazer isso? É o único escape! - Vejo minha mãe abaixar a cabeça entre às mãos e respirar fundo.

🚨🚨

-Desculpa, Charlie - Ela olha pra mim - Eu tenho sido uma mãe tão ruim que nem percebi que você precisa de ajuda... Prometo que juntos vamos arrumar um jeito de te ajudar...-Ela me abraça e eu choro, muito.

Depois desse grande drama familiar que abalou toda a familia, subo pro meu quarto e começo a fechar a porta, mas sou interrompido pela mão de Tory. Ela abre a porta rapidamente e me abraça. Demoro alguns segundos antes de corresponder.

-Eu te amo, Charlie.

-Eu te amo, Tory...

E ficamos ali, abraçados e com medo de se soltar.

——————
Oieeee! Autora falando! Capitulo louco né? Jaja vem capitulo novo, estou trabalhando nisso

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora