Tendencias masoquistas

374 21 5
                                    

Atenção a todos os leitores,
Esse capítulo contém hot do início até o fim. Se não está confortável em ler, pule.

CHARLIE
Ver Nick me tratar com tanto amor faz meu coração palpitar muito. Eu amo ele, eu amo muito ele. Subimos para seu quarto pra "jogar videogame", mas eu estava com outros objetivos. Depois de 2 horas só jogando Mario Kart, apenas parando pra almoçar, coloco a mão na coxa de Nick, bem perto de seu zíper, o que fez ele se desconcentrar no jogo e perder.

- GANHEI DE NOVO!! - Começo a comemorar

- Não!!! Isso foi trapaça! Você me provocou!! - Dou um sorriso

- Não, você que é um adolescente tarado!!

- Charlie Spring... - Ele me chama, me provocando

-Nicholas Nelson... - Provoco de volta

Chego meu rosto mais perto do seu e ao mesmo tempo toco meu dedo indicador em seu peitoral esquerdo, o fazendo entreabrir a boca. Apenas com um dedo, começo a percorrer os músculos de Nick ainda por cima da blusa. Sem esperar 1 segundo sequer, ataco a boca do meu namorado.

Ainda nos beijos, eu penso em alguma coisa que faça esse momento se tornar mais gostoso, o que me vem a mente

- Vamos beber?? - Nick me olha nos olhos confuso

- Mas são 16hr agora, está muito cedo, não acha?? Acabamos de tomar café

- Quem liiiga, Nick?? Por favor, eu quero ficar bebado com você... - Fiz uma cara de cachorro pidão, o que fez Nick se render facilmente. Ele levante da cama e vai em direção a cozinha, pegando uma garrafa de - Vinho?

- Sim, estamos em um ótimo ocasião para tomar vinho!

- E qual ocasião seria??

- Nossa quase lua de mel... - Sorrio com a fala de Nick.

- Interessante... - Nick serve pela metade 2 taças e me entrega uma, brindamos e bebemos nossa primeira taça do dia.

De acordo com o relógio são 18hrs da tarde, mas posso estar errado. Eu e Nick chegamos a um ponto onde falamos nada com nada e rimos de espirros ou piadas de "pavê ou pra comer". Estamos deitados em sua cama olhando pro teto e dividindo a garrafa de vinho, tomando no bico. Não sabemos onde está nossas taças, o que nos deu mais um motivo para rir horrores. Nick vira pra mim e fica me encarando. Sinto meu corpo se aquecer instantaneamente, talvez seja por causa da bebida, mas Nick contribui em grande parte. Olho pra ele e sorrio, mas antes que eu fale algo, Nick me beija entrelaçando sua língua com a minha e apertando o meu pescoço, me fazendo pensar seriamente se eu tenho tendencias masoquistas. Ficamos assim até a falta de ar chegar para atrapalhar. Sento na cama e Nick vira seu corpo, deitando de lado em minha direção. Olho pra ele e sorrio.

- Char, porquê voce tem que ser tão lindo e perfeito? - Nick sorri

- Nick!! Para de ser tão gay! - Ele gargalha com a minha fala. Pulo em cima de Nick e continuo o beijando. Nick me abraça com força, colando meu corpo ao seu, me fazendo sentir sua ereção. Desço minhas mãos até a ponta de sua blusa e a levanto um pouco. Nick entende o recado e tira sua blusa, depois inverte nossas posições, ficando em cima de mim.

Nick tira minha blusa sem mais nem menos, depois para de me beijar e me olha nos olhos.

-Char... Posso tentar uma coisa nova com você? - Ele está muito sexy. Se Nick me pedisse para lamber o chão, eu lambia. Não sei se ele está falando de sexo, mas sinceramente, eu não ligo. Tudo com Nick é perfeito.

- Sou todo seu, Nick. - Respondo confiante, ainda embriagado mas com a certeza de que quero isso.

Nick sai de cima de mim e vai até sua gaveta, onde retira uma gravata, me fazendo o olhar com dúvida.

- Pra que a gravata? - Pergunto quando Nick já está voltando para cima de mim. Ele não responde, apenas desmonta a gravata e começa a montar de um jeito que fique igual uma algema. Pera, isso é o que estou pensando.

- Não sei se sabe, Charlie, mas você falou em voz alta sua tendência masoquista, mas acho que não percebeu, então gostaria de tentar isso. - Sorrio e concordo. Nick me leva até a ponta da sua cama e prende minhas mãos, me deixando imóvel.

Nick começa me beijando e apertando meus mamilos, me fazendo gemer em sua boca. O gosto de vinho ainda está em nossas bocas, deixando o clima mais quente. Me deixa louco o fato de eu não conseguir mover minhas mãos, pois quero tocar no meu namorado. Nick percebe minha inquietação.

- Charlie, se você debater essa mão de novo eu juro que te faço chegar ao limite, mas não gozar. - Por algum motivo sua ameaça me fez sentir mais prazer... Eu estou bem?? Nick começou a chupar meus mamilos, me fazendo segurar muito para não me debater.

-Nick... Eu quero mais... - Peço quando vejo que Nick está demorando para descer. Ele entende o recado e começa a beijar meu umbigo, me fazendo chegar a loucura.

Nick desce minha calça, juntamente a cueca também. Sem esperar um segundo, toca na ponta do meu pau e começa a me masturbar. Começo a gemer descontroladamente, ja que não posso mexer minha mão. Depois de um tempo de masturbando, Nick lamber o pré-gozo que saia do meu pau, enfiando a boca logo depois. Estou no paraíso, céus!! Com suas duas mãos, Nick massageia minhas bolas, e com a boca faz um dos boquetes mais bem trabalhado.

Com meu pau duro que nem pedra, Nick tira a boca e começa a chupar minhas bolas, e suas mãos começam a fazer um percurso em direção a minha entrada. Meu tesão começa a aumentar cada vez mais, e quando Nick toca com sua língua na minha entrada, eu quase desmaio de prazer. Fecho os olhos enquanto sinto Nick fazer um beijo grego em mim. Porra, isso é bom, bom pra caralho!! Ergo meu quadril, mas a mão de Nick me puxa mais pra perto.

- Nick... - Gemo seu nome - Eu estou perto, muito perto. Por favor, mais.

Nick sorri em meio ao beijo grego e sobe para chupar meu pau, mas antes, chupa seu dedo e começa a circular minha entrada, ameaçando entrar. Sinto um prazer inexplicável, o que faz Nick sentir que pode fazer. Ele enfia um dedo. Me fazendo soltar um gemido de dor mas também de satisfação. Isso é muito bom. Nick acelera os movimentos com o dedo e chupa meu pau ao mesmo tempo.

- Mais, por favor! - Digo quase gritando... Ou eu estou gritando? Não sei, não consigo pensar agora. Nick adentra com mais 2 dedos, o que me faz chegar ao ápice. Gozo em sua boca enquanto 3 dedos me fodiam. Nick sai de cima de mim e tira a gravata, deitando do meu lado. Ele vê meus olhos de satisfação e me da um selinho fofo.

- E então... Fui bem? - Nick pergunta

- Maravilhosamente bem, Nick! Que tal um banho agora...? - Pergunto sorrindo, e Nick concorda.

Vamos lá para o Round 2, só que dessa vez eu vou dar mais prazer a Nick.

—————-
OIEEE! Autora falando! O que acharam desse capítulo? Qual será o fetiche de Nick?

Uma pergunta pra vocês! Qual foi o melhor capítulo dessa fanfic? Em minha opinião foi o "vergonha ABSURDA" !!

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora