NICK NELSON
Charlie foi embora cedo no domingo, então tive o resto do dia para fazer coisas banais como ver vídeos engraçados ou ver filme com a minha mãe. Tudo como sempre, dando certo. Eu nunca me senti tão feliz e completo. Com Charlie, minha mãe, Nellie e meus amigos é impossível não me sentir assim.
Segunda, depois da aula, combinamos de sairmos todos juntos para passear no shopping, pois acho que inaugurou uma nova cafeteria ou algo do tipo. Fiquei meio receoso por medo do Ben vir, mas pela minha sorte e a de Charlie, ele não veio.
— Acho um ABSURDO uma cafeteria inaugurar anteontem e não ter alguma coisa especial!! — Ouço Tao falar com a Elle, e olho pra Charlie gargalhando.
— Tao sendo Tao... — Charlie fala também gargalhando. — Que tal a gente ir para outro lugar então? Aqui perto tem aquela pizzaria que todo mundo gosta... — Charlie tenta amenizar a raiva de Tao, e por incrível que pareça, funcionou.
— Ta bom, acho até melhor. — Tao termina sua frase e vira de costas pra atendente, que o olhava sem entender.
— Tenha uma boa tarde!! — Elle fala para a moça, e ao mesmo tempo, batendo em Tao — Para de ser mal educado!! Ela não tem culpa, pateta! Vou pegar meu celular e avisar para Tara e Darcy que vamos na pizzaria.
Enquanto andávamos até a pizzaria, eu segurava a mão de Charlie e observava sua face concentrada no seu celular. Ele está vendo algumas fotos tiradas no shopping, o que me instigou a ver também, mas quando Charlie arrasta a ultima foto pro lado, tem uma foto dele. Uma foto dele sem camisa com uma calça nem tão larga nem tão colada, perfeita em seu corpo. Vejo ele desligar rápido, mas tarde demais. Paro de andar.
— Char!! Deixa eu ver isso!! — Tento pegar o celular da mão dele — NECESSITO VER ISSO
— Não!! Sai!!! Hahaha — Estávamos em uma luta no meio da rua para eu tentar pegar o celular de suas mãos. — Nick!! Não, sai!! — Eu paro
— Por queeeee???? Eu preciso ver essa sua foto, urgentemente. — Pego o celular de sua mão e ouço um "Não" sair de sua boca, mas fingi que não ouvi. Desbloqueio o celular e observo a foto que Charlie tirou. CA RA LHO! Que deus grego fez o Charlie? A foto está linda, ele está lindo.
— Era pra eu ter apagado ontem!! Ai, que vergonha. Será que poderia apagar essa foto da sua memória? — Charlie tampa o rosto clm as mãos. É um gesto que ele sempre faz quando está com vergonha.
—Jamais. — Ele olha pra mim — Você está perfeito nessa foto. Deveria postar. — Ele arregala os olhos.
— Sério? Tipo, não vai ser meio estranho? — Ele está falando do corpo dele.
— Óbvio que estou falando sério!!!!! Posta isso, assim todos vão saber que eu namoro o cara mais gostoso da galáxia! — Ele cora. Lindo.
— Opa?? Vocês vão vir ou não?? — Tao já estava impaciente nível 1000, o que indicava fome, muita fome. Puxo Charlie para dentro do restaurante.
Tara e Darcy já tinham chegado, então começamos a comer e conversar sem parar. Quando percebemos a hora, decidimos pagar a conta.
— Nick, me espera na porta que eu vou dar uma passada no banheiro. — Charlie fala pra mim.
— Quer que eu vá junto?... — Digo baixo querendo que apenas ele ouça, o fazendo arrepiar.
— Nick... Tarado — Rio enquanto Charlie vai em direção ao banheiro.
[...]
Minutos depois conversando com Darcy chega Charlie. Estranho seu comportamento, pois ele estava mais tímido que o normal. Tento ignorar, mas quando chego perto dele, ele se assusta como se eu fosse outra pessoa, mas quando me olha, seus olhos se acalmam.
— Charlie? Está tudo bem? — Todos olham pra Charlie e isso o deixa muito nervoso. Ele odeia chamar atenção.
— Sim, eu só trombei com um garçom quando fui voltar e estou com vergonha até agora haha — Todos parecem acreditar nele. Ele mente bem pros amigos, mas ele não me engana. — Podemos ir, Nick? — Concordo e nos despedimos de todos, indo em direção ao meu carro. O caminho a pé até lá é curto, sem nenhuma conversa, apenas o silêncio.
Quando entramos no carro percebo que ainda há um silêncio.
— E então...? — Ligo o carro e olho para Charlie — Hoje foi divertido, né? — Charlie está imerso nos pensamentos — Char?
— Ah, é sim. Foi, foi divertido. — Estou com meu alerta ligado. Charlie não está bem.
Durante o caminho olho para Charlie e o vejo se beliscar, o que me deixa mais preocupado ainda. Ele quer me contar algo, mas algo o impede, e eu estou com medo.
— Chegamos!! — Falo quando chego em sua casa. — Seus pais estão em casa?
— Eles saíram de última hora e só voltam amanhã, mas ta de boa. — Charlie responde e começa a abrir a porta, mas eu o impeço.
— E sua irmã?
— Está com um amigo novo dela. Michael. Ela volta bem mais tarde. Tenho que ir agora. — Não queria deixá-lo sozinho, mas acho que não tenho muita opção.
— Tudo bem. Boa noite, Char. Te amo... — Digo
— Boa noite, Nick. Também te amo. — Charlie sai do meu carro que nem um jato e entra em casa. Não quero arrancar o carro.
E quando olho pro lado percebo que ele esqueceu o celular, então o pego e saio do carro, entrando em sua casa para devolvê-lo. Eu e Charlie sempre entramos na casa um do outro assim, sem avisar, então isso é normal.
Subo as escadas e vou em direção a seu quarto, abrindo a porta.
— Char, você esqueceu seu celul- — Parei no meio da frase quando vejo Charlie encolhido em um canto e chorando horrores, mas pior ainda, tinha uma navalha do seu lado. Ele... Ele fez isso? De novo?? — Charlie?! O que... O que você fez?? Ou iria fazer?? — Chego mais perto dele — Ei, amor, o que aconteceu??
——————-
Será que devo postar mais um hoje??? Hahaha
HEYY, autora falando!! Não esqueci da atualização de hojeee!!
O que aconteceu com Charlie?? Socooooorro!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo