Você é incrível! Só não enxerga isso...

333 20 3
                                    

NICK

Acordo com Charlie em cima do meu braço já dormente. Cara, até dormindo ele é lindo. Seus braços nus me abraçando e seu rosto tampado pelo seu cabelo preto, sua boca entreaberta e sua cara de sereno. Ele é perfeito... Tiro carinhosamente meu braço debaixo dele e me viro pra olhar com mais atenção para Charlie. Fico o encarando até ver seus olhos azuis abrirem e me encararem profundamente. Não me olha assim Charlie, se não me sinto na obrigação de fazer coisas... Credo, eu sou muito tarado.

- No que está pensando? - Bom dia pra você também, Char. As vezes eu sinto que ele lê meu pensamento pq não é possível.

- Estou pensando no tanto que eu sou tarado por você - Falei na sinceramente, pois sei que Charlie iria ficar vermelho, mas ele não ficou.

- Não quer demonstrar? - Porra, esse lado do Charlie confiante me fez ficar corado, e ele riu. Dessa vez você ganhou, lindo Char.

- Vamos tomar caféeee, tô com fome. - Puxo a mão de Charlie e o vejo se desvencilhar da minha mão pra pegar no edredom, se cobrindo e deixando só a cabeça pra fora. - Charliee, vamos

- Tô cansado ainda, vai na frente. - Ele fala meio assustado, eu quero ficar grudado nele.

- Não não. Vamos, anda. - Pulo em cima dele, o fazendo rir e me bater

- Nick!! Seu jogador gigantão!! - Saio de cima dele e fico de frente. - Poderia pelo menos pegar minhas roupas aí no chão pra mim? - Ele fala um pouco mais baixo e aponta ora suas roupas. Não é possível que ele ainda esteja com vergonha. Talvez seja porquê eu não tive tanta oportunidade de ver seu corpo, pois já estava anoitecendo e a luz não estava ligada. Mas eu vi o suficiente pra saber que ele é um gostoso do caralho.

- Não, Charlie. Entre nós não existe vergonha. - Dou um beijo em seu nariz.

-Eu sei, eu sei. - Ele pensa um pouco. Sei que quando está pensando assim significa que são pensamentos ruins, então entro em ação.

- Vem cá - Ele senta na cama com o edredom enrolado no corpo, mas eu coloco o dedo no seu pescoço, onde o edredom está e desço pra baixo, fazendo a coberta fina cair e ficar enrolada na sua cintura. Charlie cruza os braços com o objetivo de tampar suas cicatrizes mas eu o paro no meio do processo. - Amor, você é lindo - Charlie cora com o apelido.

Pego seus braços com a mão e começo a toca-lo dos ombros até os pulsos.

- Nick, não precisa fazer isso - Do que ele está falando? - Minhas cicatrizes são horríveis, não precisa fazer isso pra eu me sentir melhor...

- Charlie, nada em você é horrível. Você é incrível, pena que não enxerga isso. E essas cicatrizes - Toco de leve em cima de uma - Não define quem você é, mas pelo que passou. Você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci! - Charlie sorri e me beija

- Você que é incrível!! Vamos logo tomar café?

- Vamos!!

Charlie levanta da cama e vai em direção a sua cueca pra vestir... Porra, a coisa mais perfeita do mundo foi ver meu namorado se inclinando pelado pra pegar algo no chão... Sinto uma ereção vindo com vontade, imaginando coisas sexuais como se eu estivesse no 5º ano. Levanto da cama e coloco minha cueca com uma bermuda, mas antes de descer eu dou um tapa na bunda de Charlie o fazendo gemer e rir, eu acho. O único barulho que veio na minha mente foi o seu gemido. Caralho, eu estou tarado.

- Nick?? - Volto a realidade com Charlie me chamando com a geladeira aberta - Ta me ouvindo??

- O-oi desculpa, voei

- Haha tá, mas enfim. Panquecas ou sucrilhos??

- Panquecas!!

Charlie começou a cozinhar panquecas, e eu? Eu estava observando a pessoa mais bela do mundo cozinhar panquecas.

- Nick, você está me observando como se fosse me comer vivo - Charlie diz ainda de costas. Merda de visão periférica.

- Ué, tava tão óbvio assim? - Charlie não responde, mas sei que ele corou, pois a ponta da sua orelha está vermelhinha. Fofo. Comemos as panquecas e resolvemos subir para jogar videogame.

—————
Opa!! Autora falando! Desculpa pela demora, estava doente. Vou tentar postar mais um capítulo hoje, estou com uma ideia que vão deixar vcs irritados... Alguma ideia do que seja??

O Nick literalmente do nada: "Porra..." KKKKKKKK

Seguinte gente, tô escrevendo uma nova fic gay, podem ir no meu perfil ler e ver se está boa?? Agradeceria muito!! Beijoos

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora