↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 003↞

1.1K 109 40
                                    

-Não. - Scarlett nega com a cabeça e cruza os braços. - Ela não é minha, não posso sair com ela.

Scott estava a quase dez minutos implorando para que Scarlett desistisse de ir para a escola de carro e usasse a moto que Alec havia deixado em Beacon Hills, pois agora o próprio lobo havia comprado uma moto e queria andar com a garota.

-Ele deixou pra você! - O rapaz exclama novamente. - Vai deixá-la parada até quando?

-Até o Alec voltar e vir buscar. - Duncan dá de ombros.

Scott segura sua vontade de revirar os olhos assim como a vontade de falar que talvez Alexandre nunca voltaria, ao invés disso ele respira fundo e coloca suas mãos nos bolsos.

-Bom, mas até lá você não pode deixar a moto parada, ela vai estragar. - Ele diz como quem não quer nada.

A Híbrida olha para a moto escura intocada no fundo da garagem e pensa um pouco sobre aquilo, Alec já havia a ensinado a dirigir até que de maneira decente, mas ela nunca havia feito aquilo sem ele.

O rapaz pode ter partido, mas a sua presença estava sempre ao redor da garota, como um fantasma, e aquilo apenas a fazia sentir mais saudade do rapaz.

O teclado ainda estava juntando poeira no canto do quarto da loba, ela havia se sentado no banquinho do instrumento na noite anterior e quase tocou uma única nota, mas não pode fazer aquilo, ela não conseguia fazer aquilo.

Então a morena havia se levantado, limpado o teclado e arrumado a última partitura que estava ali. Logo depois ela foi até sua pequena estante de livros e buscou por um exemplar que sentia vontade de ler, mas não o encontrou, o que era estranho, pois ela tinha certeza de que não havia levado consigo para as férias.

De toda forma ela iria o procurar quando resolvesse organizar suas coisas, mas ainda não sentia vontade para tal coisa.

-Vou pedir pra Allison falar para o pai dela vir buscar a moto. - Scarlett finalmente fala querendo mudar de assunto. - Não faz sentido a moto continuar comigo, não irei usá-la de qualquer jeito.

-Mas o Alec deixou pra você! - Scott franze o cenho e gesticula para o automóvel.

-É, mas ele não está aqui, está? - Rebate a garota um tanto amarga. - Também tenho que entregar o teclado que Allison e eu demos de presente pra ele, tá pegando muito espaço no meu quarto.

-Scar...

-Não quero falar sobre isso, Mascote. - Scarlett o corta e sorri de forma mínima. - Vai me dar uma carona pra escola hoje, mas se me derrubar vou te dar um soco.

Antes que a lobisomem pudesse rebater o comentário da morena ela passa por ele e vai em direção a moto parada no início da garagem.

🌙

-Você é péssimo! - Duncan exclama saltando da moto do rapaz e retirando seu capacete.

-Eu nunca levei ninguém na garupa antes! - McCall se defende encolhendo os ombros.

-Deveria ter me avisado que eu seria a sua cobaia. - A loba entrega seu capacete para o rapaz. - Vou pedir pra Alli ou pro Danny me levarem de volta pra casa, não confio mais em você.

Scott ri negando com a cabeça enquanto saia de sua moto também, era bom compartilhar um momento simples com a Híbrida, por vezes ele tinha medo de que as coisas entre os dois ficassem estranhas, mas talvez tudo ficassem bem no fim das contas.

-Posso te perguntar uma coisa? - O rapaz questiona e a morena concorda com a cabeça de imediato. - A tatuagem no seu antebraço... como você fez?

Scarlett abaixa seu olhar para o símbolo gravado em sua pele e sorri pequeno, antes de dar de ombros e entregar uma resposta evasiva.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora