↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 016↞

624 69 140
                                    

-Sessenta e cinco por cento. - Scarlett fala virando o tablet para as garotas que faziam seus próprios simulados online sem pressa alguma.

Lydia levanta seu olhar e pega o eletrônico da mão da melhor amiga, para analisar quais eram as maiores dificuldades da de olhos verdes naquele momento.

-Viu? Você sabe as respostas, só ficou nervosa. - Allison comenta dando um leve dar de ombros.

-Preciso de uma média de no mínimo noventa em cinco por cento para poder me dar o privilégio de escolher uma faculdade, e o não ser escolhida. - Explica a loba num suspiro frustrado.

-Qual é o problema de ser escolhida por uma faculdade? - Silver franze o cenho enquanto rodava seu lápis entre os dedos de forma hábil.

A ruiva e a morena de cabelos cumpridos encaram a loira de forma firme, como se estivessem perguntando de forma silenciosa se ela estava falando sério.

-Não é nenhum problema se você for a primeira escolha. - Diz a Martin revirando os olhos. - Mas todo mundo sabe que você tem que ter no mínimo três boas opções de faculdades.

A Young levanta uma sobrancelha desdenhosa e troca um olhar simples com Allison, está que sorri antes de abaixar sua cabeça.

-Todo mundo sabe... - Comenta a loira baixinho fazendo uma péssima imitação da voz de Lydia, tal ação faz com que a ruiva revire os olhos. - Quando a gente vai largar os livros e pular na piscina?

Suspiros altos são escutados das três garotas quando elas olham para a grande piscina da ruiva, Atlas estava lá sentado na borda com os pés dentro da água balançando para frente e para trás.

Silver não queria deixar o seu irmão sozinho de forma alguma, e ninguém havia se importado muito com a presença do rapaz, na verdade, ele é quem parecia um pouco sem jeito naquele momento.

O Híbrido havia ficado com as garotas pelos primeiros dez minutos, mas depois de meia dúzia de palavras por parte do rapaz, e muitas de Allison e Lydia, o lobo havia preferido se afastar e ficar calado na sua.

Todas as garotas ali sentiam vontade de finalizar os estudos por algumas horas e aproveitarem o calor e o sol.

A verdade era que as jovens já estavam mais do que prontas para entrarem na água fria que a esperavam, mas todas haviam prometido que esperariam o resto dos amigos antes de largarem as suas obrigações.

-Bom..., a gente pode dar um mergulho e voltar pra estudar... - A Argent encolhe os ombros. - Vai ser rapidinho.

-Nem você acredita nisso. - Scarlett cerra seus olhos levemente.

Allison sorri de forma leve e inclina sua cabeça para o lado, antes de se levantar de sua cadeira e retirar a pequena canga que antes estava amarrada em sua cintura, feito isso a de cabelos curtos corre um pouco e pula na água sem demora.

Atlas parece se assustar um pouco pelo ato que lhe pega de surpresa, mas quando vê a garota emergindo da água em meio aos risos sua guarda abaixa um pouco.

-Allison! - Lydia grunhe frustrada. - Prometemos estudar com a Scarlett!

Por um momento a loba se sente chateada por ser uma espécie de peso para com as suas amigas naquele momento, mas joga isso para o fundo de seu cérebro.

-Estamos estudando há três horas, nossos cérebros precisam de uma pausa. - Silver diz se levantando de sua cadeira e retirando seu short jeans, antes de correr para a piscina e mergulhar na água sem hesitação alguma.

Scarlett ri ao notar que mais uma vez Atlas havia tomado um leve susto com aquele ato que o pegou desprevenido, era quase como assistir um filhote fofo e medroso que estava descobrindo o mundo agora.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora