Scarlett remexe em sua salada com frago e molho de forma quase raivosa, sem tentar esconder nenhuma grama sequer de sua raiva e frustração para com os dois Alfas ao seu lado.
-Foi só um treino, Scar. - Aiden tenta amenizar o clima pesado.
O rapaz nem tentava falar baixo, pois nenhum dos estudantes falantes ao redor do refeitório da escola pareciam dar a mínima para eles, completamente aversões à bolha de raiva que estava ao redor da morena.
-Quebraram a minha clavícula. - Lembra a morena em um rosnado bravo.
Duncan escuta a risada de Ethan ao seu lado, provavelmente lembrando do primeiro que eles tiveram no dia anterior, uma coisa que Scarlett preferia se esquecer o mais rápido possível.
"Dia anterior, quatro e dezessete da tarde"
Grunhidos escapam da garganta da Híbrida no exato segundo em que ela retorna ao chão em um baque seco e forte, ela rola por entre as folhas secas e quebra alguns galhos, os mesmos que cortam de forma superficial a sua pele descoberta pela regata escura.
Enquanto Ethan e Aiden lutavam sem descanso com a recém Alfa, Deucalion e Kali conversavam mais ao longe, ambos analisando quaisquer habilidades que Scarlett demonstrava durante o treinamento que ocorria.
A Alfa gira seu corpo para o lado, bem a tempo de escapar de um chute que Ethan havia tentado dar em seu rosto.
Assim que a garota se levanta ela é recebida por um soco forte de Aiden, tentando derrubar levar com que a morena fosse ao chão uma vez mais, felizmente a Duncan é rápida em segurar seu braço e o torcer, ficando por trás dele, antes de o chutar com força, fazendo com que ele fosse de encontro com seu irmão em um trombo forte.
-Deveríamos treinar durante a noite! - Scarlett exclama limpando o suor de seu rosto. - Eu tô em desvantagem!
Kali ri maldosa ao escutar aquilo, enquanto oa gêmeos se preparavam para voltar a lutar.
-Você é uma Híbrida! - Deucalion exclama com facilidade. - Mas acima de tudo é uma Alfa, nunca está em desvantagem, filha!
-Não. Me. Chama. Assim! - Rebate a jovem, se esquivando dos ataques que eram direcionados a si a cada segundo. - E meus poderes não funcionam durante o dia!
Ela chuta o rosto de Ethan com força, arrancando mais um filete de sangue de seu rosto, um que escorre de seu supercílio e cai sobre sua pálpebra.
O Alfa rosna brilhando seus olhos, mostrando suas presas enquanto rosna alto.
-Quem disse que eles não funcionam? - Deucalion questiona com interesse. - Ou você apenas não tentou?
Duncan se desvia dos golpes rápidos dos dois Alfas, sempre andando para trás.
-Luz e trevas são meio opostos se não percebeu! - Scarlett exclama ao escapar por trás de uma árvore. - Eu não crio as trevas só manipulo as que já existem!
-Menos conversa é mais luta! - Grita Kali. - Vocês dois estão brincando ou lutando?!
No momento em que Aiden escuta aquilo ele chuta o peito da morena, fazendo com que ela batesse suas costas no tronco da árvore grossa atrás de si, machucando mais uma vez suas costas.
Estava óbvio que nenhum dos dois Alfas estavam tentando pegar leve consigo naquele treinamento.
-Tem que lutar pra matar. - Aiden informa baixo, no segundo em que segurava com força o pescoço da Híbrida. - A gente aguenta, Scarlett.
Duncan usa seu cotovelo para se librar do agarre do maior, batendo com força seu braço contra o dele, tendo certeza de que acabara de escutar alguns ossos dele se deslocarem com aquele golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...