-Obviamente, isso não será muito... confortável. - Deaton diz para Isaac. - Mas se reduzirmos bastante o seu batimento cardíaco, entrará num estado de transe.
Scott, Stiles enchiam uma banheira de metal com diversos sacos de gelo, o chão da clínica veterinária já estava bem molhado, graças aos gelos que se derretiam ao escapar dos sacos transparentes.
Isaac tentava a todo custo não demonstrar sua apreensão com aquele plano, mas não estava se saindo muito bem, já que a Híbrida ao seu lado poderia ver claramente o rapaz apertando a manga da sua camisa escura de forma ansiosa.
-Não tem que fazer isso se não quiser. - A morena segura o pulso do rapaz, o fazendo parar de remexer na sua própria manga. - Podemos tentar outra coisa.
Lahey olha para a mais baixa e comprime seus lábios, antes de abaixar a cabeça e negar de forma simples.
-Não temos tempo, a lua cheia vai acontecer amanhã à noite... - Isaac levanta o olhar para Deaton. - Isso é seguro, né?
-Estamos tomando todos os cuidados possíveis para isso. - Deaton responde e começa a seguir em direção à banheira cheia. - Você vai se transformar pela metade, assim terá acesso ao inconsciente.
Isaac se abaixa para colocar um único dedo dentro da água congelante da banheira, mas rapidamente o tira fazendo uma careta.
-O batimento tem que reduzir quanto? - Scarlett questiona apreensiva.
Ela verdadeiramente compreendia que aquilo era uma necessidade, mas isso não significava que ela gostava da ideia e que muito menos se sentisse confortável vendo Isaac fazer aquilo.
Muito pelo contrário na verdade, já que ela estava odiando aquela situação com muita força.
-Muito baixo. - Responde o veterinário sem muitas especificações, o que faz a loba cruzar os braços e lhe lançar um olhar sério, enquanto Derek travava seu maxilar com força.
-Isso a gente entendeu. - Diz Derek grosso. - Muito baixo como?
-Quase morto. - Informa o homem negro deixando um clima mais tenso na sala agora.
Scarlett lança um olhar cheio de sentimento para Derek, um pedido silencioso para que ele fizesse alguma coisa para acabar com aquela situação desconfortável e perigosa.
-Estamos tentando salvar a Erica e o Boyd, não matar o Isaac de hipotermia. - Duncan lembra gesticulando de forma nervosa.
-Bom, meio que ele já tá acostumado... - Stiles resmunga encolhendo os ombros e recebendo olhares muito sérios em sua direção.
-Mais uma palavra e eu te jogo dentro dessa banheira. - Lahey aponta para o humano, este que cruza os braços e lança um olhar duvidoso para o Beta. - Idiota.
-Estúpido. - Stilinski rebate no mesmo segundo.
-Seu merda. - Lahey sorri falso com o início de uma discussão que se seguiria por horas se os dois jovens não fossem impedidos.
-Babaca. - O outro jovem xinga de volta ganhando um revirar de olhos dos outros três lobos ali.
-Vocês dois são idiotas, sabiam?! - Scarlett intervém revirando os olhos. - Será que dá pra focar aqui?
Stiles faz um biquinho e encolhe os ombros, antes de se afastar um pouco para fuxicar nas coisas do veterinário ali.
Duncan volta a olhar para o Alfa, em busca de alguma fala útil dele.
-Tem uma ideia melhor? - Derek questiona verdadeiro.
-Qualquer coisa é melhor do que colocar alguém numa banheira de gelo cheia de ervas malucas, Derek. - A morena rebate firme. - Talvez a Silver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...