As primeiras sensações que Scarlett consegue assimilar ao acordar são o frio, suas costas sentiam um metal frio sob seu corpo inteira, sua cabeça também latejava no mesmo ritmo que as batidas de seu coração, a garota também sente uma imensa sede.
Um suspiro sofrido e doloroso deixa os lábios da morena ao se mover, logo sons de passos são escutados por ela.
-Scar... - A voz cuidadosa e preocupada de Mary se faz presente, enquanto a Híbrida sente as mãos quente de sua mão em seu rosto. - Ah, minha filha...
A loba levanta uma de suas mãos para tocar a mão da mais velha sobre o seu rosto.
-Mãe... - Murmura a jovem com uma voz rouca e quebradiça.
O som de choro de Mary faz o coração de Scarlett se apertar de uma forma tão dolorosa que chegava a se engasgar com a própria respiração.
A presença de outra pessoa se faz presente do outro lado de Scarlett, dedos são pressionados no pulso da garota logo em seguida.
-Scarlett, está com dor? - Deaton questiona sentindo os batimentos cardíacos da jovem.
-Minha cabeça... - Ela responde com dificuldade enquanto franze o cenho. - O que... aconteceu?
Mary continua a acariciar o rosto abatido de sua filha com extrema cautela, enquanto agradecia aos céus pela sua garotinha ter acordado.
A mulher havia passado as últimas quase dezoito horas acordada rezando para que sua filha abrisse os olhos, para que murmurasse qualquer coisa, para que ao menos se movesse...
E quando aconteceu ela sentiu que poderia respirar novamente.
-Você bateu a cabeça, meu amor... - Mary soluça. - O Isaac te trouxe pra clínica e o Scott me ligou... meu Deus, Scarlett, o seu coração parou...
Os soluços da loira ficam mais altos e ela se debruça contra sua filha, se agarrando nela com força e medo.
Aquilo tinha sido o suficiente para que a loba abrisse seus olhos e começasse a fazer um carinho leve nos cabelos bagunçados de sua mãe.
-Shhh..., tá tudo bem agora... ele tá batendo. - A garota tenta acalmar sua mãe, mas aquilo só a faz chorar ainda mais. - Mãe, por favor não chora...
Deaton lança um olhar doloroso para mãe e filha, para a forma como ambas se machucavam com a dor da outra, como pareciam amar mais a outra do que a si mesmas.
O homem se afasta alguns passos e busca algo em uma de suas gavetas.
-Eu vou te dar algo pra dor, Scarlett. - Explica o veterinário com calma. - Não vai te apagar, mas recomendo que não faça grandes esforços nos próximos dias.
-Pode deixar, doutor. - Resmunga a Híbrida antes de sentir uma agulha perfurar seu antebraço. - Cadê o Isaac? E o Scott?
-O Scott foi pra casa ver a mãe dele e o Isaac foi embora a cerca de duas horas. - Explica o mais velho. - Ele foi ver como estavam Erica e Boyd.
-Como eles estão? E o Atlas? - A loba pergunta engolindo em seco. - E o Derek?
-Vamos com calma, sim? - Deaton toca no ombro da garota e ela respira fundo concordando com a cabeça. - Quando te trouxeram aqui você estava muito fraca, Scott me disse que você utilizou muito do seu poder, isso deve ter sido o motivo para estar demorando tanto para se curar.
-Eu não tava me curando? - O medo na pergunta de Scarlett era palpável, assim como o tremor em suas mãos.
-Estava, mas muito mais devagar do que precisávamos. - Especifica o homem. - Não precisa se preocupar com a sua cura, ela está funcionando normalmente, você só precisava de uma... ajudinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...