↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 025↞

538 70 87
                                    

Isaac termina de cobrir Erica, que estava dormindo no sofá da sala de Scarlett, antes de ir até Vernon e fazer o mesmo com o amigo exausto.

Silver havia conseguido fazer com que Atlas fosse embora consigo sem reclamar, não que o rapaz reclamasse muito de qualquer coisa no fim das contas, mas estava óbvio que ele queria ficar um pouco mais com os lobos, com as pessoas que ele via como sendo sua Alcateia.

Lahey não sabia dizer se os Argent's ficariam na casa até o sol nascer ou se já estavam se aprontando para ir, o que o rapaz sabia é que Allison e Jackson havia conseguido fazer com que Scarlett subisse para o próprio quarto, na esperança que ela descansasse um pouco.

A verdade era que todos ali precisavam de um descanso, até o loiro em pé na sala silenciosa, Lahey já estava começando a sentir uma dificuldade enorme para se manter de pé, mas ele sabia que assim que se deitasse para descansar sua mente iria lhe perturbar, até que sua mente ficasse mais exausta do que já estava.

O Beta sabia que se culpar não adiantaria de nada, sabia que não importava o quanto ele quisesse, e ele queria mais do que tudo, o tempo não iria voltar para que ele pudesse tomar qualquer decisão diferente das que já foram tomadas. Ele não voltaria para aquele prédio abandonado, não conseguiria tirar Moon de lá antes que fosse tarde, não poderia salvar a ruiva.

Ele também não sabia como poderia ajudar seus amigos agora, não sabia como os livrar daquela raiva e dor, não sabia como aliviar o peso que Scarlett estava carregando, ou até mesmo como fazer com que ela conseguisse sair da prisão da própria mente, pois ele mesmo não conseguia fazer isso.

Então ele estava fazendo o que podia, dando espaço para todos.

Isaac deixaria que seus amigos se lamentassem, lambessem as próprias feridas e ficassem se martirizando o quanto quisessem, pois sabia que uma ou outra eles iriam se levantar, muito mais fortes do que antes.

Ele deixaria que eles saíssem por aí batendo em qualquer um, gritando com todos, se escondendo na escuridão de seus quartos, pois no fundo era isso o que ele queria também.

Lahey respira fundo e levanta seu olhar quando escuta a porta da frente da casa sendo aberta, apenas para ver Alec voltando para dentro da casa.

-Scott já foi. - Informa o Argent, antes de enfiar ambas de suas mãos em seus bolsos. - Cadê a Allison?

-Com a Scarlett e o Jackson. - Responde o loiro de forma direta. - Stiles tá lá em cima também, arrumando as coisas pra dormir.

Como a casa das Duncan's tinha apenas três quartos, o de Scarlett, o de Mary e o de visitas, que Jackson estava ficando, o Stilinski teria que ficar no quarto que deveria ser do Híbrido, pois ao que parecia o Whittemore estava dormindo na cama de Scarlett.

-E o seu tio? - O lobo questiona sem muita vontade.

-Tá dando uma olhada nos arredores, pra ter certeza de que nenhum dos Alfas veio pra cá. - Conta Alexandre, não muito diferente.

Os dois jovens se encaram por alguns momentos, como se estivessem averiguando se o outro não era uma ameaça para si.

Não que o caçador já tenha visto o lobisomem ali como uma ameaça em algum momento, o loiro poderia ser maior, mais forte e até mais rápido, mas ele tinha armas, treinamento e era mais inteligente, sem contar, que Isaac parecia a ponto de desmaiar a qualquer momento.

-Deveria dormir. - O moreno troca o peso de seu corpo para a outra perna.

-Deveria cuidar da sua vida. - Lahey se vira e começa a seguir para a cozinha. - Ou voltar pra Paris, qualquer uma das duas coisas.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora