↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 021↞

523 80 50
                                    

Scott tenta segurar seu gemido de dor quando o ônibus passa por outro solavanco, por sorte todos os outros estudantes ali estavam animados demais para perceber que o rapaz estava muito mais pálido do que o costume.

-Eu sabia que a agente não deveria ter vindo! - Stiles grunhe nervoso vendo a afeição de dor do lobo ao seu lado. - Eu disse!

-É mais seguro no meio da massa. - Rebate o de maxilar torto antes de respirar fundo e descansar a sua cabeça contra o banco de couro em sua frente.

-É, mas também tem morte em massa, se chama massacre! - Continua o Stilinski tentando firmar o quanto toda aquela viagem era ridícula. - Banho de sangue, carnificina, matança...

O Beta inclina sua cabeça para o lado e fita seu melhor amigo por alguns momentos, é claro que o rapaz não estava feliz de estar ali naquela situação, nenhum deles estavam, não depois de ontem, mas ainda era o melhor que eles podiam fazer.

Scott sabia que se todos ficassem em Beacon Hills algo ruim iria acontecer novamente, sabia que nenhum deles iriam conseguir ficar parados depois de terem perdido tanto para a Alcateia de Alfas.

Os flashs da noite anterior explodem em sua mente, ele se lembra de Scarlett segurando Moon em seus braços, do grito da Híbrida quando Derek caiu para a mortes, e da forma que fora quase impossível para que a morena soltasse o corpo da humana.

Quando os amigos deles perceberam que nem Scott, Derek ou Scarlett estavam indo ao seu encontro notaram que havia algo de muito errado acontecendo, mas tiveram a resposta quando viram ambos os lobos paralisados e sozinhos onde há minutos atrás travavam uma batalha impossível de ser ganha.

A imagem de Scarlett tentando se soltar dos braços de Isaac também se faz presente, a forma como o rapaz chorava silenciosamente e ainda tentava ajudar a loba, a confortar do jeito que poderia, mas a Duncan estava tão... destruída...

Scott se pergunta se ela se lembrava de gritar para que ninguém encostasse em Moon, se ela lembra de ter os empurrado e tentado os morder sempre que um deles tentava se aproximar. Era possível que não, ao menos o Beta torcia para que não, parte dele rezava para que Scarlett fosse capaz de esquecer tudo sobre daquela noite.

Pois era o que ele queria poder fazer também.

-Qual a próxima palavra? - Questiona o lobo tentando empurrar suas memórias para uma parte escura de sua mente.

McCall não fazia ideia de que um coração poderia suportar tanta dor, de que alguém poderia ser capaz de carregar o peso do mundo sobre o peito e ainda encontrar uma forma de continuar respirando.

Scott passa seus olhos pelos colegas animados que conversavam alto pelo ônibus lotado e apenas por um segundo ele deseja poder trocar de lugar com qualquer um deles, ele gostaria de trocar seus problemas sobrenaturais por problemas banais do dia a dia.

Queria não ter que se preocupar em enterrar amigos, em lutar pela própria vida e queria acima de tudo ter a certeza de que ao final do ensino médio todos eles estariam vivos e inteiros.

Mas sua realidade era outra e sempre seria.

Stiles aparenta ter o mesmo pensamento que o seu melhor amigo, pois seu olhar fica um tanto mais triste ao olhar para os adolescentes contentes ali.

Por mais que o humano e Derek não fossem grandes amigos, o rapaz se importava com ele, pois por baixo de toda aquela carcaça triste o Hale era uma boa pessoa, alguém que lutava pelo certo e fiel aos seus princípios.

E quanto a Moon? Ele deve ter visto a garota três vezes em sua vida, mas ainda assim, quando soube da morte dela não pode acreditar que algo assim tenha acontecido com ela.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora