O olhar de Alexandre em Silver era de alguém que estava pensando em qual seria a melhor forma de arrancar a cabeça de uma pessoa, talvez ele estivesse pensando em como começaria o combate, talvez jogando o vaso de vidro nela e logo depois subiria sobre ela e quebraria seu pescoço.
O jovem era mais forte do que nunca agora, aquilo seria a coisa mais fácil do mundo.
Silver por outro lado, apenas encarava o rapaz com tédio e desgosto, detestando tanto quanto ele estar naquele lugar agora.
— Você fede. — Comenta o rapaz sem pudor ou hesitação.
Aquilo sim parece pegar a garota de surpresa, pois ela pisca algumas vezes enquanto sua mente compreendia aquelas palavras. Ela ainda não tinha se acostumado com a licantropia do rapaz.
— É a magia. — Informa a Young de forma simples. — Foi assim que a Scar descobriu sobre mim. A magia tem um cheiro único e fica mais forte quando a usamos.
Alec torce o nariz ao escutar aquilo.
A bruxa tinha um cheiro forte que a rondava, ele era almiscarado e muito fácil de reconhecer. Era péssimo sentir aquilo.
O rapaz vinha experimentando cada um dos seus sentidos aprimorados, mesmo que não quisesse aquilo. Os cheiros o incomodavam mais do que nunca, principalmente o cheiro do apartamento da vizinha, a mulher tinha dois gatos, Alec nunca os viu, mas infelizmente conseguia escutar com clareza os miados deles de madrugada.
Sortudos eram Chris e Allison por não sofrerem com aquela merda.
Haviam se passado apenas três dias, três simples fodidos dias, e o Argent sentia que estava à beira de um colapso nervoso, se antes ele pensava que iria morrer antes dos vinte anos em uma caçada, agora ele tinha certeza de que iria morrer em menos de duas semanas por conta de tanta informação que sua mente recebia.
O rapaz sentia cheiros que não queria sentir, escutava coisas que não queria nem saber da existência e era como se toda a sua raiva e indignação estivesse corroendo seus ossos!
Alexandre escutava o batimento cardíaco de Silver, o som era constante e ritmado, alto em seus ouvidos, causando irritação e fúria em seu interior.
As mãos do rapaz se fecham com força, causando um ruído pelo couro escuro em suas luvas.
No segundo em que Allison volta para a sala de estar, segurando uma jarra de suco de laranja, o moreno tenta focar toda sua atenção em sua prima, tanta manter todos os seus sentidos voltados para ela e não para o cheiro de Silver que empesteava o local.
— Tudo bem? — A caçadora questiona encarando seu primo com preocupação, colocando a jarra de suco sobre a mesinha de centro.
— Tudo. — A resposta era curta e direta, deixando claro que o de olhos cinzentos não tinha qualquer vontade de iniciar uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...