↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 026↞

559 73 135
                                    

Scarlett não iria mentir sobre o desconforto que ela estava sentindo em estar novamente na escola, ela sentia que todos ali a encaram com maus olhos, como se soubessem exatamente o que ela havia feito.

A Híbrida tenta lembrar a si mesmo que aquilo era impossível, era impossível qualquer um dos seus colegas de turma saberem o que aconteceu com ela ou com seus amigos.

Talvez ela estivesse recebendo tantos olhares como estava por conta de seu cabelo, já que algumas das líderes de torcida havia espalhado um boato pela escola de que a garota havia surtado na viagem para o jogo, por isso a Duncan havia voltado com o seu novo corte de cabelo.

Aquilo não era totalmente mentira, mas ainda assim deixava a loba furiosa.

Ou talvez todos estivessem a encarando porque sabiam que ela havia desistido da torcida há poucas horas, é claro que Scarlett não havia conseguido ser muito... delicada com a sua saída daquela atividade extracurricular, ao menos que alguém consiga ver uma discussão no meio do corredor ser algo a ser considerado delicado.

Mas o homem não fora o único a receber os gritos da morena naquele dia, outros já passaram por aquela situação desconfortável.

Mary e Jackson foram os primeiros a receberem as palavras duras da Beta, pois ela havia se recusado muito firmemente a voltar para a escola, se recusando a seguir em frente com sua rotina e obrigações. Tal coisa infelizmente não havia dado frutos positivos para a jovem, que agora não apenas estava andando solitário pelos corredores de seu colégio, como também estava de castigo.

Durante as aulas a garota conseguia sentir os olhares de seus amigos sobre suas costas, ao mesmo tempo em que eles estavam preocupados com ela, sentiam medo de dizer algo que a irritasse, ou apenas se aproximar demais.

Eles haviam decidido que o melhor era dar tempo ao tempo, ou ao menos, a maioria havia chegado aquela conclusão, já que Erica para na frente da morena e cruza seus braços de forma irritada.

Scarlett levanta uma sobrancelha, demonstrando o seu desgosto por tal gesto.

-Dá o fora. - Duncan manda sem qualquer pingo de paciência ou cuidado.

-Sei que não queria estar aqui, nenhum de nós queria, mas já que estamos... o melhor que podemos fazer é ficar juntos. - A voz da loira era firme, mas cuidadosa. - Tá encarando os gêmeos como se fosse pular no pescoço deles e os matar na frente de todo mundo.

A morena solta um riso fraco e falso, desacreditada que justo Erica estivesse desaprovando seus sentimentos e vontades.

-Dá última vez que eu vi, você e o Boyd estavam arrebentando o Ethan na frente de todo mundo. - Um dar de ombros. - Acho que agora é a minha vez.

Quando a de olhos verdes dá um passo para o lado, na tentativa de se esquivar da Reyes, a loira faz o mesmo, ainda ficando em seu caminho.

-Abandonou a torcida. - Lembra a loira.

-Tenho outros planos em minha mente no momento. - Rebate a loba no exato instante em que escuta as palavras de Erica.

-E eu posso saber quais planos seriam esses? - Ela questiona.

-Não. - Scarlett corta com um sorriso falso e forçado.

Novamente a morena tenta seguir o seu caminho para a biblioteca, querendo ignorar os dois últimos tempos de aula, infelizmente a outra loba imita seu movimento, ficando em sua frente e impedindo a sua passagem.

Por um momento a Duncan fecha seus olhos, suas mãos fecham em punhos e ela se vê obrigada a segurar sua vontade de bater a cara da Reyes contra um dos diversos armários de metal ao seu lado.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora