-Eles entraram pela abertura do ar-condicionado no telhado. - Stiles explica indicando um ponto em específico na planta do banco em cima da mesa escura ali.
Os jovens se encontravam agora todos no loft de Derek, eles tentavam planejar sua entrada no banco nacional de Beacon Hills, mas as coisas não pareciam nada boas.
Scott e Stiles levaram quase um dia inteiro para conseguirem qualquer resquício de algo sólido que os assaltantes fizeram antes de o banco ser fechado, mas a diferença era que os assaltantes tinham tido mais tempo e os lobos ali não gozavam de tal privilégio.
A noite já recaia sobre a cidade do interior da Califórnia, mas o clima frio daquele momento não impedia que a Híbrida ali sentisse suas mãos suarem.
Ela, assim como os outros Betas, se sentiam não muito confortáveis no momento, a lua cheia estava quase no ápice e mesmo que eles controlassem totalmente seu lobo interior agora, não era a melhor experiencia ficar o segurando, mas que escolhas eles tinham?
Precisavam estar no controle de sua humanidade para que conseguissem tomar as decisões daquela noite com cem por cento de confiança no que estavam fazendo, então teriam que abandonar seus instintos pelo resto da noite.
Mesmo que isso lhes custasse uma grande quantia de suas forças.
-Dá na parede do cofre, que fica aqui. - Stiles aponta outro ponto em vermelho. - Um dos ladrões desceu por esse local, só que o espaço é muito pequeno, ele levou doze horas pra furar a parede, que é de pedra, aliás. Aí eles passaram o dinheiro para os caras no telhado, por esse pequeno buraco na parede. Bum.
Quem mais estava concentrado no plano que o humano dizia parecia ser Derek e Isaac, pois a atenção da loba ali estava dividida entre a voz do amigo e seu próprio celular.
Em defesa de Scarlett a garota estava fazendo seu papel de irmã mais velha e ajudando Moon com a preparação para seu discurso, que aconteceria em poucos dias.
Mas a morena também tentava falar com Silver, pois eles bem que precisariam da ajuda de uma bruxa como ela no momento, mas a garota nem ao menos estava recebendo as mensagens que lhe eram enviadas.
Qual era o problema das pessoas com celulares?!
-A gente cabe aí? - Scott pergunta franzindo o cenho.
-Sim, mas é muito apertado. A Scarlett deve passar sem problemas, já o Derek... - O humano resmunga a última parte, mas ainda assim recebe um olhar feio do alfa. - Voltando, eles também taparam o buraco, então vamos ter que furar outra vez. Eu tava pensando em uma broca de diamante ou...
-Esquece a furadeira. - Derek corta o humano. - Se eu entrar primeiro, quanto espaço eu tenho?
Stiles olha para Scarlett e Scott, como se perguntasse se o alfa estava falando sério, mas Derek realmente estava.
A Híbrida dá de ombros e volta a escrever para Moon, nesse momento Lahey franze o cenho e se inclina para ver o que prendia tanta a atenção da garota.
-Larga de seu curioso. - Duncan empurra o rapaz levemente com o ombro.
-Fala pra Moon que eu mandei um beijo. - Pede o rapaz sem se importar com o empurrão que mal o moveu para o lado.
-Falo nada. - Scarlett revira os olhos enquanto escrevia que o loiro havia mandado um beijo para a mais nova.
O beta revira os olhos sorrindo pela forma como Scarlett gostava de implicar consigo sem motivo algum.
-O que pensa que vai fazer, Derek? - Questiona o humano ignorando a conversa paralela dos outros dois jovens. - Vai derrubar a parede?
Derek se vira para o Stilinski e cruza os braços, respirando fundo para não bater no garoto, violentamente, pois aquela era sua vontade quase sempre que o humano abria a boca para soltar algum comentário sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...