↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 034↞

547 57 212
                                    

Enquanto escutava os gritos de Isaac na outra sala, Alec revirava os olhos por aquilo, mesmo que se senti um pouquinho mal por escutar os sons altos, o caçador continua a passar a fita ao redor de seu abdômen, apertando muito bem o local, na esperança de que aquela pressão em seu ferimento fizesse com que o sangramento acabasse.

O rapaz sabia que o certo a se fazer séria contar a Deaton sobre a parte da faca que ainda estava dentro de si, é claro que o homem iria conseguir retirar aquilo dele, mas aquela não era nem uma das suas prioridades no momento, então isso teria que esperar.

-Alec! - A voz nervosa e temerosa de Allison é escutada pelo caçador, este que abaixa sua camiseta e sai às pressas do banheiro, dando de cara com sua prima, esta que corre é o abraça com força. - Alec!

Alexandre emenda a cintura da mais baixa e a aperta com força contra si, feliz pela garota estar bem, ao menos tão bem quanto já era de se esperar, já que a morena tinha alguns ferimentos em seu rosto, as roupas estavam molhadas pela chuva forte e também rasgadas pela luta que ela deveria ter tido com os membros da Ordem.

Mas nada disso importava, não para Alec.

Sua prima estava viva e bem.

-Alec. - Chris chama adentrando a sala da clínica veterinária. - Graças a Deus...

O mais velho vai até seu sobrinho e o abraça também, com um pouco mais de força do que o necessário, mas naquele momento ele não podia se importar com isso, havia ficado muito preocupado com a vida do jovem que segurava.

-Se machucou? - Questiona Christopher segurando os ombros do de olhos cinzas e o olhando de cima abaixo. - Quantos eram? Como fugiram? O que...

-Estamos bem. - Alexandre corta simples. - Eram dez caçadores, mas tinha algo errado... eles eram...

-Lobisomens. - Quem corta agora é Derek, adentrando ao local também, com Mary, Jackson, Cora, Erica e Boyd. Os quatro Betas ali tão machucados quanto o Alfa, mas a humana estava sem nenhum único arranhão. - Os caçadores da Ordem são lobisomens.

De imediato Erica e Boyd correm para Isaac, questionando sobre o ferimento que Deaton tinha acabado de queimar o acônito.

Antes que qualquer um dos caçadores ali pudesse dizer qualquer coisa sobre o que acabaram de escutar, eles escutam os latidos de um cão se aproximando.

-Trouxeram a Chaos? - Lahey questiona risonho, mesmo que sua voz estivesse dando sinais de seu imenso cansaço.

-Não podíamos a deixar lá. - Mary explica se ajoelhando no chão e acariciando o animal. -E se eles voltassem e matassem ela?

A maioria dos olhares agora estavam sobre o animal ali, Alec quase tem vontade de falar que Chaos não corria o risco de ser morta por um membro da Ordem, pois tinha quase certeza de que o animal poderia muito bem desmembrar um humano com facilidade.

Mas por algum motivo Mary estava agindo como se estivesse acariciando um poodle fofinho e amável, quase como se pudesse carregar aquele animal grotesco em uma bolsa.

-Onde você arranjou essa coisa? - Alexandre questiona antes que possa se segurar.

-Foi a Scar que adotou. - Esclarece a mais velha, o que por algum motivo não consegue surpreender o humano. Scarlett sempre amou um desgarrado. - Ela morreria se algo acontecesse com Chaos.

O rapaz analisa o cachorro que lhe encarava, as orelhas pontudas, os olhos escuros e assustadores, dentes grandes que tinham forças para quebrar ossos, as cicatrizes por todo o seu pelo curto e até a forma como todo o seu corpo parecia tenso, mostrando que o animal estava em total alerta, mesmo com o carinho que recebia.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora