↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 014↞

687 81 179
                                    

-O que mais os gêmeos disseram? - A voz de Derek ressoa no celular na orelha de Scarlett.

-Só que querem que você tome a decisão de entrar na Alcateia. - Conta a morena tirando um pouco de tinta de seu armário. - Que você sabe o que tem que fazer pra isso.

Enquanto a maioria dos alunos estavam indo embora para suas casas de forma apressada e alegre a Híbrida estava em pé no vestiário feminino com a testa encostada em seu armário.

A Duncan sabia que no momento em que colocasse seus pés para fora da escola encontraria seus avôs, e ela não estava saltitando de felicidade para que isso acontecesse logo.

-Disseram que se você fosse de boa vontade o Deucalion poderia ter... misericórdia. - Um suspiro escapa da garota. - Você sabe o que isso quer dizer, Der?

Silêncio.

Um silêncio que fez com que a loba ficasse apreensiva nos segundos que se passaram, porque muitas vezes a falta de palavras já era mais do que resposta o suficiente.

-Der?

-Eu tenho uma ideia sim. - A voz do Alfa estava diferente agora, como se carregasse um tipo de pesar grandioso em seus ombros.

Como se tivesse acabado de perder algo, talvez o direito de escolha ou até algo maior do que tal. Era difícil de saber, pois Derek sempre foi alguém difícil de se ler.

Ele era sempre tão carrancudo e sério, por muito tempo a morena pensou que fosse pelo luto de ter pedido sua família no incêndio, mas de pouco em pouco ela descobriu que tais comportamentos seguiam de muito mais do que isso.

Era a culpa de ter levado os caçadores até seus parentes, de ter confiado em Kate, de ter perdido todos que amava de forma tão brutal enquanto era tão jovem, de ter matado a primeira garota que amou.

Scarlett sabia que de todas as pessoas que conhecia era Derek quem mais havia sofrido em todos os anos de vida, mas ele sempre se levantava, sempre reunia mais força para conseguir voltar e lutar.

-Você vai me contar ou eu vou ter que pedir? - O questionamento surge com certo cansaço por parte da loba.

-Que tal me contar sobre a bruxa e o irmão não morto dela? - Rebate Derek de forma concisa.

-Nunca disse que ele estava morto.

-Na verdade você nunca disse nada, não é?

Mesmo que o homem não pudesse ver a garota encolhe seus ombros de forma desleixada, sem saber ao certo como responder aquele questionamento passivo agressivo.

-O Atlas nunca foi da minha conta, Derek. Nem da minha nem da de ninguém. - Um suspiro. - Até agora, eu acho.

-O que quer dizer? - Tal questionamento surge sem demora.

Agora fora Scarlett quem ficou em silêncio, manejando em sua cabeça se havia uma forma menos negativa de contar o que queria para Derek, na verdade, ela nem sabia dizer se poderia contar aquilo para alguém.

Silver não havia pedido para guardar segredo ou coisa do gênero, apenas havia solicitado sua ajuda para com Atlas, mas fora isso não houve mais nada relacionado ao assunto.

Nem mesmo quando o Hale fora mencionado mais cedo.

-Ele é como eu, Derek. - Um sorriso triste brota nos lábios da morena. - Atlas é um Híbrido.

-Isso não é possível... - Murmura o Alfa sem conseguir acreditar no que havia acabado de receber.

-Não importa, porque é verdade. E eu prometi ajudá-lo com tudo o que ele precisar. Então seja lá o motivo de você odiar a Silver com tanto afinco, isso vai acabar agora.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora