Poucos haviam tido sorte em conseguirem ficar confortáveis nos bancos do ônibus, alguns lobos menores, como Atlas, Scarlett e Erica haviam conseguido se encolher ali e conseguirem ao menos descansar um pouco.
Por outro lado, Scott, Isaac e Boyd pareciam ter reclamado de algo relacionado ao espaço minúsculo no mínimo quinze vezes a cada hora, mas ninguém ali podia os culpar.
Os humanos e a bruxa haviam sido os que menos conseguiram dormir durante a noite, pois qualquer som ou resmungos dos lobisomens lhe deixavam apreensivos.
Silver havia feito feitiços para que seus amigos conseguissem ao menos dormir um pouco, mas a situação não os ajudava em nada, logo, ela poderia contar nos dedos de uma única mão quem havia conseguido dormir mais do que alguns poucos minutos na noite anterior.
O sol já tinha nascido há algumas horas, o que significava que logo eles estariam finalmente saindo daquele lugar assombrado. Lydia havia contato que quase duzentas pessoas cometeram suicídios ali, isso era um fato muito bizarro sobre o hotel.
Mesmo que os donos do lugar parecessem encher aquela informação divertida, por isso deixavam uma placa com o número exposto para quem quer que quisesse ver.
Quando a porta do ônibus é aberta num rompante todos os jovens levantam suas cabeças para olhar na direção do som, amedrontados com o que poderia ser, mas relaxam ao ver que era apenas Finstock com uma feição de raiva.
-Eu não quero nem saber! Não quero mesmo! - O mais velho grita olhando para o grupo ali. - Mas só uma informação, cancelarem o torneio, a gente vai voltar pra casa!
Os jovens quase respiram aliviados com aquela informação, pois ninguém ali aguentaria um torneio estúpido depois na noite infernal que compartilharam.
Isaac escuta um resmungo baixo de Scarlett, que mais parecia um xingamento, antes que ela volte a deitar sua cabeça em sua perna.
Por grande período da noite a morena havia ficado com Danny, sendo quase abraçada pelo rapaz, mas depois de ter jurado escutar o Lahey chorando durante o sono foi até ele, o acordou e ficou consigo o resto da noite.
Aquilo não havia livrado o lobo totalmente de seus pesadelos, mas o ajudou a focar sua mente em outra coisa, mais especificamente nos fios curtos e recém cortados que ele acariciava na cabeça da Híbrida.
De pouco em pouco o grupo começa a se ajeitar nos bancos, vendo os outros estudantes adentrarem ao ônibus e se largarem em qualquer banco ali, logo fechando seus olhos e indo dormir mais uma vez.
Parecia que aquele hotel havia deixado todo mundo mais cansado do que quando chegaram, mesmo os humanos que não estavam ligados ao sobrenatural.
mas antes que a loba possa pensar mais sobre quanto aquele lugar era um imã de energias, isso porque ela detestava pensar desta forma, talvez fosse o impacto de Silver em si, sua atenção é desviada de seus pensamentos, pois Ethan se senta no banco ao lado e mantém um olhar fixo nela.
Ao notarem a presença do Alfa os jovens ficam tensos e olham firme para ele, Isaac é o primeiro a rosnar em um mandado de afastamento, enquanto Scarlett se sentava cansada no banco e olhava para o Steiner sem emoção alguma em sua face.
Ela ainda estava muito exausta emocionalmente para demonstrar qualquer coisa, e por isso também não se deu o trabalho de dizer uma única palavra nos segundos que se passaram.
Se Ethan quisesse falar alguma coisa, poderia ficar à vontade para tal, mas se estivesse esperando algo de Scarlett..., bom, sorte a dele que estava sentado.
Pois a Híbrida apenas tinha falado as palavras "Sim" e "Não" durante todas as horas que o seu grupo ficou no ônibus.
E ela não iria gastar o resto de sua pouca vontade com alguém como Ethan, exceto se o que ele fosse falar chamasse a sua atenção, coisa que ela duvidava que fosse acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...