↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 028↞

504 67 210
                                    

No momento em que Scarlett adentra à grande cobertura de dois andares ela fica imóvel olhando para o local ostensivo, as janelas ali eram gigantescas com cortinas na cor creme, o sofá em L era estupidamente bonito, e provavelmente muito mais caro do que qualquer coisa que a loba tinha em sua casa.

O piso de madeira escura parecia ter sido polido recentemente, na verdade, tudo ali parecia ter sido limpo há pouco tempo, os móveis chiques e escuros, as almofadas felpudas, até mesmo o lustre ridículo e dourado.

Mesmo da porta de entrada do apartamento era possível enxergar a cozinha americana e planejada, ampla e com um galpão de mármore negro.

Duncan percebe que poderia reclamar de qualquer coisa sobre Deucalion, mas não de seu bom gosto para imóveis, bom, se é que foi ele quem escolheu aquele apartamento, já que ele era..., bom, cego.

-Ridículo... - Scarlett murmura com nojo, obviamente não querendo elogiar coisa alguma que fosse referido aos Alfas.

No mesmo segundo Kali passa pela Híbrida, batendo propositalmente com força em seu ombro.

-A porta é serventia da casa. - Rosna a mais velha

-Ótimo, pode ir embora então. - Duncan rebate da mesma forma, cruzando seus braços.

Ethan e Aiden riem baixinho, antes de ambos se jogarem no grande sofá, ambos colocam seus pés sobre a mesinha de centro de forma despretensiosa.

-Tirem os pés da mesa. - Deucalion manda sem nem ao menos virar sua cabeça na direção dos jovens, demonstrando que conhecia muito bem os garotos com os quais convivia.

-Tirando os pés da mesa. - Dizem os gêmeos em uníssono, fazendo um movimento rápido para retirarem os seus pés da superfície, mas um segundo depois eles já voltam para a posição inicial.

Se a recém Alfa estivesse de bom humor poderia até mesmo rir daquela cena, mas tudo o que ela faz é fechar a porta atrás de si.

-Vai ficar parada aí? - Ethan questiona para a de cabelos curtos.

-Tô só questionando se vale a pena fugir agora ou se deixo o meu plano pra mais tarde. - Ela responde sem muita vontade.

Os rapazes riem da fala da loba.

-Senta aí, vamos ver algum filme. - Convida Aiden, pegando a garota de surpresa pela educação. - O quê?

Duncan olhava para o Alfa como se tivesse acabado de surgir outra cabeça em seu corpo, ou como se toda a sua pele tivesse acabado de ganhar uma coloração verde musgo.

A garota definitivamente não ficaria surpresa se Aiden falasse que havia sido abduzido por aliens e por isso estava agindo como um ser humano funcional.

-Você sendo... legal... - Murmura Scarlett ainda imóvel, se ela ficasse mais tempo com seus pés fincados ali não demoraria muito até que eles se grudassem no piso e seu corpo fizesse parte daquela decoração bizarramente cara.

-Eu sou legal. - Aiden se defende franzindo o cenho.

-Não, não é. - Ela pende sua cabeça para o lado. - Você é o gêmeo ruim e o seu irmão é o menos pior, mas os dois são um pé no meu saco.

Os rapazes riem novamente, como se estivesse vendo as falas de Scarlett como uma tentativa de piada por parte dela.

Vendo aquilo Kali revira seus olhos e rosna baixo, antes de seguir escada acima em passos duros, feito uma criança birrenta, poucos segundos depois todos no apartamento conseguem escutar o som alto de uma porta sendo batida.

Scarlett esperava aquela reação de si mesma, mas da Alfa ela estava esperando algo mais... mortal.

Deucalion suspira pesado retirando seus óculos escuros, os deixando sobre a mesa escura de jantar, logo depois colocando a sua bengala em uma das seis cadeiras vazias ali.

𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora