-Como ele tá? - Scarlett pergunta segurando firmemente a sua xícara de chá.
Silver entrega como resposta um sorriso mínimo, acompanhado de um singelo encolher de ombros.
-Sei que aos poucos ele vai ficar melhor. - A loira tinha um ar de esperança quando falava de seu irmão. - Um dia de cada vez, não é?
Duncan concorda com a cabeça e beberica sua bebida quente e doce.
-Vai voltar pra escola, não vai?
-Só preciso de mais uma semana, talvez o Atlas volte também...
A bruxa não gostava da ideia de deixar seu irmão mais novo sozinho por tantas horas, mas também não sabia como se sentir em relação a levá-lo consigo para a escola. O lugar era barulhento demais e com pessoas demais, emoções demais.
Talvez fosse muito cedo.
-Vou te apoiar no que quer que você decida. - Scarlett avisa sorrindo de forma fraca, mas logo um suspiro pesaroso escapa de seus pulmões. - Obrigada por ontem..., pelos feitiços de proteção.
-Se tem alguém que eu passaria horas fazendo feitiços para proteger seria você, Scar. - Silver conta amigável. - Não tem que agradecer.
A Young talvez sempre fosse sentir que estava em dívida com a Híbrida, não apenas por ela guardar o seu segredo sobre a Ordem, nem por nunca a julgar pelo que a bruxa já fez em seu passado, mas por ser Scarlett apenas.
Por ser uma boa amiga.
Alguém confiável.
Alguém que lhe passava segurança em meio ao caos.
-Eu não vim aqui só pra perguntar sobre o Atlas... - Duncan crispa os lábios. - O Derek tá começando a ficar curioso sobre o Atlas e sobre você...
A loira engole em seco com aquela informação, pois ela já sabia como o Alfa se sentia em relação às bruxas e se ele soubesse que ela já fez parte da Ordem, Deuses, aquilo pioraria mil vezes mais.
Quem poderia assegurar que o homem não iria aparecer ali no meio da noite e tentar arrancar informações dela e de seu irmão? Quem lhe garantiria que o Hale não iria os matar?
Scarlett percebe o crescente nervosismo da amiga e coloca sua mão sobre a dela, atraindo sua atenção novamente.
-Se ele me perguntar eu não vou dizer nada, prometi isso a você antes e estou prometendo novamente agora. Ninguém vai machucar vocês, nem o Derek.
A forma decidida como a loba dizia aquelas palavras, como elas pareciam simples e verdadeiras, faziam com que Silver conseguisse respirar fundo, com que ela nem tivesse que fazer muito esforço para acreditar naquilo.
Mas infelizmente o medo ainda estava presente em seu coração agora, não por ela, mas por Atlas.
O rapaz já havia passado pelo inferno e voltado, não era justo que ele tivesse que passar por nada semelhante novamente.
Quase como se soubesse que o assunto que estava sendo tratado no andar de baixo também lhe dissesse respeito, o lobisomem começa a descer as escadas de forma tão silenciosa que é quase uma surpresa quando ele aparece na sala.
As duas garotas olham para o rapaz calado, ele analisava Scarlett com um olhar atento, mas não parecia a ver como um potencial perigo.
-Lembra de mim? - Questiona a morena em um tom ameno e cuidadoso.
Atlas concorda com a cabeça e se senta ao lado de Silver, de frente para a loba que sorri de forma amigável.
-Eu ia pedir pra Scar te dar algumas dicas de como controlar o seu lado lobo. - A bruxa fala calma para o irmão mais novo. - Tudo bem pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...