Scarlett desce rapidamente do carro de Morrell, a loba praticamente salta do veículo em movimento, tudo isso para poder correr rapidamente para dentro de sua casa de forma eufórica.
Assim que a Híbrida adentra a residência busca os cabelos loiros de sua mãe com os olhos, mas a garota nem teve que buscar muito, já que a mais velha sai correndo da cozinha e vai abraçar sua filha.
-Ah, minha filha! - Mary diz com a voz marejada pela emoção.
-Senti tanta saudade! - Scarlett diz não muito diferente.
Estar nos braços de sua mãe depois de três meses sem a ver era algo doloroso e calmante ao mesmo tempo, uma sensação estranha de explicar, mas que era imensamente boa.
A loba agarra a blusa de sua mãe com força, com medo de que a mulher fosse se afastar antes da hora, mas Mary nem ao menos havia pensado naquilo, ela iria aproveitar aquele momento o máximo que pudesse.
-Me deixa olhar pra você... - Pede a loira se afastando apenas o suficiente para segurar no rosto da mais nova e acariciar suas bochechas. - Como você está?
-Eu tô bem. - Garante a mais nova num fio de voz enquanto levantava suas mãos para segurar as de sua mãe. - E você?
-Melhor agora que a minha filha está em casa. - A loira ri antes de abraçar sua filha mais uma vez. - Você foi muito corajosa. Sabe disso, não sabe?
A Híbrida funga concordando com a cabeça enquanto escondia seu rosto na blusa de sua mãe, farejando seu cheiro familiar.
Mary sempre teria cheiro de casa.
-Vamos pegar a sua mala, depois você sobe para um banho e vamos almoçar como nos velhos tempo, tudo bem? - Questiona a loira acariciando as costas da mais nova.
De imediato a loba concorda com a cabeça, mas o termo "velhos tempos" a fez lembrar de Jackson, e isso a fez se lembrar de que o rapaz já deveria estar em Londres àquela altura.
Scarlett anota mentalmente que deveria ligar para o melhor amigo mais tarde, para saber como estava sendo sua adaptação há tudo o que havia acontecido desde a última vez que eles se viram.
-Podemos chamar alguns de seus amigos... aposto que eles vão querer te ver. - Mary sorri percebendo que sua filha havia ficado momentaneamente mais triste. - Ou podemos só nos sentar no sofá e nos encher de doces.
A morena sorri em agradecimento por sua mãe estar fazendo um esforço para que ela se sentia confortável e que não pensasse muito naqueles três meses que se passaram.
-Eu gostaria de mais um dos nossos almoços. - Conta a mais nova sorrindo amável. - Ainda devo um desses para a Moon...
Mary beija a testa de sua filha e olha nos olhos verdes dela.
-O que você quiser, meu amor. - Ela diz amável segurando a mão da mais nova e ambas seguem para fora da casa.
Morrell estava do lado de fora do carro, mais especificamente ao lado da porta raseira do veículo, está que estava aperta, mas Chaos se recusava a descer do carro.
-Vamos lá, garota! - Scarlett chama o animal enquanto bate sua mão em sua coxa. - Qual é? Você odeia andar de carro. Primeiro não quer entrar e agora não quer sair?
Chaos late duas vezes para Scarlett, como se estivesse debatendo a fala da garota.
-Tudo bem, se você vai ficar vai morar com a Marin agora. - Duncan dá de ombros indo para o porta-malas buscar sua mala, ela nem ao menos precisa levantar seu olhar para saber que Chaos havia saltado do carro e corrido para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
Fiksi PenggemarPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...