No momento em que a grande porta de metal do loft é aberta de forma abrupta, causando um som alto, fazendo com que qualquer lobisomem que estivesse lá dentro ficasse tenso com um possível ataque.
Por sorte ou azar não era nenhum Alfa que estava adentrando no loft, era apenas uma Scarlett zangada que precisava gritar com alguém para conseguir respostas.
-Você deve ser a Híbrida. - Uma jovem que a Duncan reconhece como sendo Cora diz adentrando à sala enquanto a própria intrusa descia os degraus do local.
A Hale mais nova tinha a típica face fechada como a de Derek, os olhos verdes também pareciam ser de família, mas diferente do irmão da garota os seus cabelos não eram negros, mas sim castanhos com um leve tom de cobre no fundo, sem contar que ela também tinha uma única mecha quase loira ao fundo de seus fios.
Cora analisa Scarlett dos pés à cabeça, os coturnos com salto alto, roupas escuras e uma jaqueta de couro que deveria ser de outra pessoa, pois era quase três números maior do que a jovem.
-O Derek tá sem tempo pra qualquer drama adolescente. - Diz a Hale sem qualquer pingo de educação.
Por um segundo a Híbrida fica surpresa com a forma como estava sendo quase expulsa do local pela garota, ela tinha que lembrar que a garota estava viva e bem graças a si?
-Então fala pra ele arrumar tempo. - Rebate a morena sem muita paciência. - Derek! A gente tem que conversar seu maldito lobisomem amargurado!
Cora revira os olhos diante dos gritos da garota em sua frente, pois daquele jeito a Híbrida não parecia nada além de mimada.
Scarlett sabia que teoricamente não deveria estar ali para brigar com o Alfa, mas em sua defesa ela não havia prometido nada para Isaac, ele apenas havia pedido para que ela não se metesse, infelizmente autocontrole não era uma das melhores qualidades que a morena tinha.
Na verdade, ela poderia estar bem mais calma se não soubesse que já tinha mais de seis ligações de sua mãe e avós a mandando voltar para casa para que todos pudessem conversar de maneira "educada".
Como se a garota não tivesse coisas mais importantes para lidar...
Não demora muito para que Derek e Peter comecem a descer pelas escadas que levavam ao segundo andar do loft, o Alfa como sempre estava com a sua típica afeição repleta de frustração e raiva.
Já como de costume Peter parecia estar se divertindo com a ideia de irritar seu sobrinho sempre que tinha a chance, mas era muito melhor ver outra pessoa o tirando dos eixos sem ser ele próprio.
-Não deveria estar ajudando aquele Híbrido que surgiu do nada? - Derek questiona quando chega a sala e para ao lado de sua irmã.
-Eu estou tentando me tornar uma pessoa mais organizada, então um dia sim e um dia não vou pra casa do Atlas e o ensino sobre como é ser um lobisomem, obrigada pela preocupação. - Duncan sorri falsa e finge olhar no relógio imaginário em seu pulso. - O que me lembra que eu só tenho trinta minutos pra brigar com você, então...
-Então vou poupar o seu tempo e pedir pra você ir embora. - Derek corta a mais nova e respira fundo. - Eu tenho muita coisa pra lidar agora, Scarlett.
-E eu espero que uma dessas coisas seja como você vai se desculpar com os seus Betas. - Rebate a morena cerrando os olhos. - O Isaac me contou que agora ele, a Erica e o Boyd vão morar juntos porque você os expulsou do loft!
Derek tira um momento para fechar os seus olhos e controlar suas emoções, tudo o que ele não queria naquele momento era explodir com a loba em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...