o som alto de uma porta de carro sendo batida atrás de Derek não o assusta, ele já havia escutado o motor característico do carro de Scarlett há dez quilômetros de distância, por isso nem ao menos teve o trabalho de se virar para a Híbrida quando falou.
-Precisa trocar o óleo. - Diz ele de forma calma ainda mexendo no motor de seu Camaro escuro.
-Sabia que os telefones também fazem ligação, não só recebem? - O questionamento da morena demonstrava sua raiva. - Tô tentando falar com você a dois dias. Pensei que tivesse morrido!
Se havia uma coisa que o mais velho já estava acostumado quando se tratava de Scarlett era o drama dela, sem contar na sua falta de autocontrole com o que passava do seu cérebro para sua boca, ela simplesmente despejava tudo em todo mundo sem muita cautela.
-Perdi o celular, não uso essas coisas. - Responde o Alfa sem interesse no assunto.
A Duncan encarava as costas cobertas pela blusa escura de manga cumprida do homem, ela mesma retira o próprio celular da jaqueta de couro que usava, que era duas vezes maior do que ela, e liga para o telefone do mais velho.
No mesmo segundo que a ligação se inicia o toque sem graça de Derek é escutado no interior de Derek, tal coisa faz com que o homem suspire cansado e Scarlett sorria falsa.
-Acabou de achar. - Dito isso Scarlett guarda mais uma vez o celular no bolso e cruza os braços vendo o de olhos verdes se virar para si e se escorar em seu carro. - Eu fiz alguma coisa errada?
O Hale abaixa a cabeça por alguns momentos ao escutar aquela pergunta, ele sabia que a loba ali sempre pensava que as coisas ao seu redor de alguma forma eram suas responsabilidades, e se alguém estava mudado era porque ela havia feito algo não muito lega.
Felizmente aquele não era o caso.
Mas Derek infelizmente estava com muita coisa na cabeça, ele estava agradecido por ter seus Betas e sua irmã de volta, mas sabia o risco que isso trazia para eles agora.
Ele sabia que Deucalion o queria em sua Alcateia e sabia o que os Alfas tinham que fazer para adentrar na mesma, sendo por vontade própria ou não Deucalion sempre acharia uma forma de conseguir o que queria.
-Deveria ir descansar. - Fala o mais velho de forma firme. - Volte para casa, Scarlett. Não é seguro sair sozinha agora.
Outro infortúnio era que a Alcateia de Alfas provavelmente também tinha interesse em Scarlett, e infelizmente a garota ali era muito mais frágil do que o Hale, ela poderia ser facilmente manipulada ou forçada pelos outros lobisomens.
Peter estava certo, Deucalion poderia facilmente conseguir encurralar um Alfa e fazer com que a Híbrida o matasse, assim não lhe dando escolha a não ser se juntar a eles.
-Descansei por três dias, eu tô bem. - Duncan sorri de forma fraca agradecida pela preocupação do mais velho. - Vim ver a Erica e o Boyd, então eu vou subir.
Antes que a morena pudesse dar ao menos dois passos para dentro do prédio com um ar antigo a voz de Derek se faz presente na garagem vazia e silenciosa.
-Não.
A negativa faz com que a Híbrida fique momentaneamente confusa, ela se pergunta se havia escutado direito ou se era algum tipo de brincadeira, mas ao olhar para o rosto sério do Alfa ela percebe que não.
Não era brincadeira e seus ouvidos não haviam lhe engando.
Derek não queria que a loba subisse para o loft.
-Eles ainda não acordaram? - A preocupação surge quando Scarlett se aproxima do mais alto.
-Acordaram sim. - A resposta simples e direta só causa ainda mais confusão na Duncan, ela espera por mais, mas Derek apenas continua calado e a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...