Um rosnado frustrado escapa da garganta de Scarlett, mesmo que ela estivesse tentando com afinco não demonstrar nenhuma de suas emoções naquela luta.
A garota sabia que não precisava estar se colocando naquela situação uma vez mais, não tinha motivo para continuar lutando e treinando com tanto afinco quanto ela estava agora, porém apenas daquela forma ela conseguia se livrar de sua mente. Se livrar de suas falhas.
Scarlett havia corrido atrás de vingança por Moon e quase perdido seus amigos por sua inocência em se achar a mais inteligente da batalha.
Lydia e Danny ainda não haviam retornado suas mensagens ou ligações.
Parecia que o medo e a angústia estavam fazendo moradia fixa na garganta e no peito da morena, lhe enforcando e consumindo todo o seu oxigênio.
Ou talvez a Alfa apenas se sentisse assim pois acabara de ser derrubada com força contra a terra firme da floresta, fazendo com que ela tossisse alto ao sentir suas costelas apertarem fortemente seus pulmões, quase como se os perfurassem.
-Está distraída. - Deucalion informa em um tom monótono.
-Eu estou cega! - Scarlett rebate com raiva, jogando a faixa preta que estava tampando seus olhos para longe. - Como eu posso lutar sem saber no que eu tô batendo?!
O mais velho oferece sua mão para ajudar que sua filha se levantasse mais uma vez do chão, mas tudo o que ele recebe é um tapa de afastamento, escutando sem dificuldades quando a Duncan se coloca de pé.
-Eu não preciso de visão para te derrubar. - Aponta ele de forma simples.
-Isso não é problema meu.- O resmungo era mais furioso e amargo do que o costume. - Não é culpa minha que você seja cego.
Castle suspira alto ao escutar os passos de Scarlett se afastando de si com firmeza, como se estivesse deixando claro que o treinamento daquele dia tivesse terminado.
-Ninguém está te culpando por coisa alguma, filha. - Por mais mansas que aquelas palavras foram ditas a morena rosna ao escutá-las.
-Já mandei não me chamar dessa forma. - O tom era seco e controlado, enquanto a loba se virava para encarar o mais velho. - Você foi um doador de genes e nada mais. Isso não nos dá uma relação, Deucalion.
O mais alto respira fundo, se aproximando de sua filha com cautela, pois sabia que ela estava há apenas um momento de explodir e socar qualquer coisa em sua frente, ele mesmo incluso.
-Eu não tive a chance de te ver crescer, Scarlett. - Existia uma urgência palpável na voz do homem agora. - Eu não menti quando te disse que nunca quis te deixar, eu sempre quis você. Sempre quis a minha filha.
Duncan revira os seus olhos de imediato, grunhindo com angústia e impaciência.
-Você teve dezessete anos pra me procurar! - Scarlett bate seu indicador contra o peitoral do mais velho, o empurrando levemente. - Dezessete anos!
-Eu nunca parei de procurar e...
-Eu cresci sem nenhuma figura paterna! - Interrompe a morena com raiva. - Cresci buscando a atenção de qualquer um dos péssimos namorados que eu tive, e foram muitos, se você quiser saber!
-Scarlett...
-E quem me protegia dos idiotas mais velhos que falavam que eu era "madura para a minha idade", eram os meus dois melhores amigos, porque você não estava lá! - De pouco em pouco a voz da loba ficava mais trêmula. - Foi a minha mãe que ficou abraçada comigo enquanto eu chorava porque tinha tido meu coração partido outra vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
Fiksi PenggemarPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...