Não são as vozes ao redor, os barulhos incômodos ou a claridade que acordam Scarlett, mas sim o cheiro gostoso de comida que adentra em suas narinas e faz com que seus instintos floresçam.
A morena nem ao menos tem que abrir seus olhos para saber que tinham mais duas pessoas ali além de Silver e Atlas, por mais que fosse difícil escutar qualquer som do rapaz, ele parecia tão silencioso quanto um gato.
Duncan se remexe no sofá e um grunhido de dor escapa do fundo de sua garganta, naquele momento a loba estava xingando mentalmente a péssima escolha de Silver para com um sofá minimamente decente.
-Scar, você precisa comer. - A voz da bruxa era amena e calma, mas a morena quase era capaz de sentir a preocupação em sua voz.
-Não. - Nega a garota se sentando com alguma dificuldade. - Eu apaguei?
A Híbrida coça o rosto com as mãos e suspira alto, colocando seus pensamentos em ordem, ou ao menos tentando.
-Não exatamente. - Silver encolhe os ombros. - Foi o Atlas...
De pouco em pouco a morena começa a se lembrar dos últimos minutos antes de perder completamente a consciência, por isso antes de abrir sua boca para dizer qualquer palavra a jovem se concentra em controlar seus sentimentos.
Mas especificamente seu medo paralisante e o nervosismo nauseante.
Passos são escutados, dois vindo em direção à sala e um subindo rapidamente as escadas, Scarlett consegue ver apenas as costas de Atlas antes de o perder completamente de vista, logo o som da porta sendo fechada também é escutada.
-Não leva pro lado pessoal... - A loira sorri sem graça. - Pelo o que eu entendi o meu irmão continua sendo um empata..., então os seus sentimentos agora devem estar como uma tempestade.
-Imagino que não seja confortável. - Duncan suspira abaixando sua cabeça. - Nem eu gosto disso, imagine ele...
As perguntas sobre Atlas continuar sendo um bruxo, sobre ser como ela, sobre seus poderes, sobre ser um Híbrido, tudo isso fazia barulho na mente de Scarlett, mas o cansaço pesava sobre sua mente, então o silêncio toma conta de si mais uma vez.
-Falou que ia fazê-la comer. - A voz de Scott ressoa pelo ambiente, mas a loba não se move.
-Quer que eu enfie as panquecas goela à baixo? - Ypung responde revirando os olhos.
-É exatamente o que eu falei pra fazer. - Stiles suspira gesticulando e pegando o prato da mão da bruxa, ele vai para o sofá e se senta ao lado da melhor amiga. - Você tem que comer pra gente te levar pra casa.
-Como quando estiver em casa. - Duncan rebate sem vontade. - Viram a minha mãe?
-Ela que mandou a gente vir te buscar. - O outro lobisomem é quem responde. - O pai do Stiles ficou sabendo do acidente que rolou e ligou pra Mary.
Scarlett respira fundo e olha para o tapete escuro no chão da sala.
-Ela deve estar furiosa...
-Ela tá preocupada. - Silver diz de forma tão rápida quanto um foguete. - Acho que a sua mãe ligou pra todo mundo da cidade em plena três da madrugada para saber onde você estava.
A Híbrida conseguia ver Mary fazendo isso, conseguia a imaginar andando de um lado para o outro na casa, sem conseguir descansar ou pregar os olhos, era uma imagem dolorosa de se imaginar.
Pela segunda vez em menos de uma semana Scarlett havia machucado sua mãe..., e aquilo lhe machucava ainda mais.
-O carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...