Os próprios gritos de Scarlett são os responsáveis por a acordar em um solavanco no meio da noite, o suor empapava suas roupas e até mesmo a grande cama em que ela se encontrava naquele momento.
As trevas ao redor do quarto parecem estarem tão sobressaltadas e nervosas quanto a morena, pois era nítido que todas ali se remexiam de forma nervosa e constante, mostrando com facilidade como estavas os sentimentos internos dela.
Duncan respira fundo, dizendo para si mesmo que tudo aquilo que ela havia acabado de ver não passou de um pesadelo, um bem ruim, mas ainda assim era apenas isso.
No momento em que a garota escuta batidas apressadas em sua porta ela se levanta às pressas, jogando seu cobertor grosso para o lado antes de ir em passos rápidos até a porta e a destrancando.
-Tudo bem? - Deucalion questiona preocupado, assim que a porta do quarto de Scarlett é aperto.
Por um segundo fugaz a jovem se sente mal por ter acordado o Alfa, e provavelmente as outras pessoas no apartamento, mas logo em seguida ela joga aquele desconforto para o fundo de sua mente.
-Pijaminha legal. - Ela aponta com sarcasmo, analisando o pijama listrado em um tom azul escuro do mais velho. - Mas faltou as pantufas combinando.
Dito aquilo a loba tenta fechar a porta de seu quarto novamente, porém o Castle espalma sua mão ali, impedindo que a morena fechasse a porta em sua cara.
-Os pesadelos vão ficar mais fáceis. - Ele informa de forma calma.
-Não, não vão. - Scarlett nega de imediato. - Eu deveria ter morrido naquele dia, não ela. Mas eu não espero que você entenda isso, é óbvio que não se importa com nada além do seu poder e da sua Alcateia perfeita.
Ao mesmo tempo que o homem detestava o tom maldoso e hostil de sua filha, ele estava satisfeito por estar conseguindo algo verdadeiro dela, mesmo que disso se tratasse apenas da raiva e desgosto dela.
Já era um início na perspectiva dele.
-Se chama "culpa de sobrevivente". - Informa Deucalion com calma. - O sentimento de que você deveria ter morrido ao invés de outra pessoa.
-Obrigada, tudo o que eu queria era saber o nome do que eu tô sentindo. - Duncan ri falsa. - Ajudou muito, demônio.
Novamente a garota faz força para fechar a porta, infelizmente Deucalion ainda não permite que ela o faça, arrancando um grunhido frustrado dela.
-Eu entendo o sentimento, Scarlett. - Um suspiro. - Sei como vão ter momentos em que você vai ter que parar o que quer que estiver fazendo pra controlar os seus sentimentos, vai ter momentos em que você vai ficar triste e desolada sem motivo algum, mas isso não é pra sempre.
Scarlett segura a sua vontade de dizer que ela já passava por aquilo há meses, que ela já tinha que lembrar a si mesma que precisava respirar fundo e continuar a agir normalmente, lembrar a si mesmo que o mundo não estava acabando, que o céu não estava caindo sobre a sua cabeça como uma tempestade.
Ela já tinha que se lembrar e forçar a estar presente para com os seus amigos, ela já passava pelo inferno e continuaria a passar por muito mais tempo.
Porque ela já estava mais do que consciente de que sempre existiria outro problema para qual ela acabaria sendo arrastada.
A Híbrida poderia não ter nascido para a guerra, tampouco havia sido criada para ela, mas a vida tinha a obrigado a se tornar uma lutadora.
-Eu queria poder te dizer que um dia isso tudo vai desaparecer, mas não vai. - Continua o mais velho percebendo o silêncio da jovem. - Vai ficar mais fácil, isso é um fato, mas vai continuar com você. Essas feridas permanecem no tempo, assim como os seus ensinamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...