Scarlett gostaria de poder mentir para si mesma e dizer que existiam poucas coisas na terra que seriam capazes de lhe irritar profundamente, mas a verdade era que existiam muitas, e muitas, coisas que lhe tiravam do sério.
Como por exemplo, injustiça, mentiras, tiaras, chinelos de dedo e principalmente acordar cedo, mas nada era capaz de irritar mais Scarlett do que ser acordada no meio da madrugada, porque algum de seus amigos idiotas estava tentando entrar em contato com ela.
Talvez fosse Stiles surtando porque havia percebido que de pouco em pouco a loba estava sumindo com as suas blusas de flanela, ou Scott com mais um de seus surtos sem motivos, provavelmente Danny questionando se havia esquecido algo na casa dela ou até mesmo Lydia para a lembrar de não esquecer de colocar algo em sua mala.
Seja quem for a Duncan iria xingar assim que atendesse ao telefone.
-Eu juro que vou quebrar o seu pescoço se continuar me ligando! - A loba diz entredentes sem nem ao menos abrir os olhos para ver o número que brilhava na tela de seu celular. - Vai dormir caralho!
Sem esperar um segundo sequer a morena volta a desligar o aparelho e abraça com mais força o travesseiro que segurava, mas em menos de dois segundos o som angustiante de seu toque de celular volta a ser emitido pelo quarto escuro e silencioso.
Mais uma vez a loba grunhe e atende o seu telefone.
-Olha aqui seu merda, eu vou enfiar o meu pé tão forte na sua bunda que...
-Eu não gosto que desliguem na minha cara, Híbrida.
Aquela voz, aquele timbre, aquele tom de ameaça frio e sombrio fez com que a garota arregalasse os seus olhos no exato segundo, logo antes de se sentar na cama num rompante nervoso e assustado.
-Vladimir... - O medo na voz da jovem era implícito em sua fala trêmula.
Scarlett sente seu corpo tremer ao escutar o riso maldoso do outro lado da linha, como se o simples fato de ela se lembrar do nome dele com tanto horror fosse divertido para o caçador.
-Espero que tenha pensado em mim, Híbrida, porque eu pensei em você. E pensei muito. - Com o coração disparado a morena se levanta da cama com extrema cautela, como se tivesse medo de que o homem pudesse a escutar se movendo. - Pensei em como eu vou te matar, como eu vou te torturar antes de te fazer implorar pela morte.
Em um silêncio soturno e cuidadoso a morena abre a porta de seu quarto, ela encara os dois lados do corredor escuro e anda em passos lentos para o quarto de Mary, temendo o que encontraria ali.
Ou pior, se não encontrasse coisa alguma.
-Acho que vou arrancar o seu olho primeiro, assim como você fez comigo. - Vladimir continua com um ar de falsa educação. - Depois vou cortar todos os seus dedos, antes de te fazer os engolir, um por um. Acho que será... divertido, não concorda?
As mãos da loba tremiam tanto para que ela abrisse a porta do quarto de sua mãe, que por um momento ela pensou que a porta estava trancada, mas felizmente não.
Quando a garota encara a escuridão ali consegue enxergar com facilidade os cabelos louros e desgrenhados da mais velha pelo travesseiro, assim como escutar sua respiração calma e regular. Indicando que nada no mundo pudesse a perturbar naquele momento.
Diferente de sua filha, esta que parecia a ponto de se esconder em qualquer canto escuro e chorar sem parar por horas a fio.
Scarlett sabia que a sua ansiedade e medo estavam tentando levar a melhor sobre si e sua mente, estavam tentando lhe vencer antes mesmo que ela pudesse conseguir acompanhar tudo o que de fato estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒅 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 (Livro 2 Em Andamento)
FanfictionPela primeira vez em tempos as florestas de Beacon Hills estavam calmas, foram três longos meses em que a cidade não havia sofrido com mais nenhum ataque de animais estranhos, ou com qualquer aspecto sobrenatural. Alianças singulares haviam sido fei...