Momento esperado, pessoa inesperada

543 30 10
                                    

Jennie Kim Park Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim Park Pov.

Nova Iorque — 9:00 AM.

Seis anos depois...

Contei os dias, no meu coração ainda havia incerteza, eu não queria errar, eu queria ser certeira, afinal, já tivemos inúmeras decepções com testes negativos, chegou a um ponto que quase desistimos, meu corpo parecia não aceitar, parecia que não era para nós.

Mas uma chama em meu coração dizia que era para nós então continuamos a tentar, diversas injeções e processedimentos invasivos que fizeram no meu corpo. Jisoo em nenhum momento saiu de perto, ela sempre estava ali segurando a minha mão, estamos passando por isso juntas.

— Amor, por favor, acho que eu vou ter um ataque de pânico. — Jisoo exclamou nervosa, bem, estamos no mesmo barco mas eu não deixo a situação mais leve. Ainda conto os dias que minha menstruação está atrasada. — O que você está fazendo?.

— Contando, eu preciso ter certeza. — Escutei ela bufar nervosa do outro lado da porta, em seguida encostei na mesma. — Você está encostada na porta?.

— Sim, de costas.

— Estou esperando o resultado. — As lágrimas já pairavam sobre o meu rosto, nada poderia me trazer mais nervoso que esse momento.

— Vai dar certo meu amor, eu sinto que dessa vez vai ser diferente. — Encostei minha cabeça na porta do banheiro e fechei os olhos, deixando as lágrimas se tornarem mais pesadas ao caírem sobre o piso branco.

Hoje eu optei por Jisoo ficar do outro lado da porta, ela está ansiosa e apressada como eu.

Encarei o meu relógio e respirei fundo, meu coração parecia querer sair pulando pela minha boca, o frio na barriga me tomou como nunca antes.

— E então?!. — Jisoo perguntou ansiosa. Em seguida eu peguei os dois resultados em mãos, puxando o meu lábio inferior.

Eu fechei e abri meus olhos, pela última vez pisquei antes de vê-los e quando vi o resultado positivo... O alívio sobre todo o meu corpo acabou o tomando rapidamente.

— Amor. — Jisoo abriu a porta.

Eu a fitei com os olhos banhados por lágrimas enquanto sorria abertamente. Ela também sorriu me fazendo pular em seus braços.

— Não acredito. — Falou sorridente e eu concordei firmemente com a cabeça.

— Conseguimos amor, nossa família vai crescer. — Esclareci entusiasmada quebrando o abraço e ela selou meus lábios, as minhas lágrimas escaparam entre o beijo e demos selinhos finais.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora