Cinco anos depois...
Boston — 9:00 AM, três dias para a véspera de natal✨️🎄
______________________________________Kim Jisoo Park Pov.
— Bom dia mama. — Luna apareceu nos braços de Jennie e eu fui em sua direção a pegando no colo. — Lucy tá com fome. — Mostrou o urso me fazendo sorrir, em seguida a coloquei na cadeira deixando um beijo em seu rosto.
— Você dormiu bem meu amor?. — Minha filha concordou com a cabeça posicionando o urso rosa na mesa. — Eu fiz o seu café da manhã e o da Lucy.
— Bom dia amor, levantou cedo hoje. — Jennie deixou um beijo no canto da minha boca falando.
— Precisamos comprar a árvore de natal, já está bem em cima da hora. — Servi o café da Luna e o de Jennie na mesa.
Em seguida peguei a minha xícara com o café me sentando ao meio das duas.
— Árvore de natal, uhul!. — Luna disse animada enquanto eu a ajudava a tomar o seu achocolatado.
— Uhul, árvore de natal!. — Repeti fazendo a pequena sorrir enquanto a encarava. — Tinha um alguém com as duas pernas em cima da gente hoje. — Falou me fazendo rir, Luna se acanhou na cadeira já sabendo quem seria esse alguém.
— Esse alguém colocou a sua mãozinha no meu rosto a noite toda. — Ainda rindo Jennie falou, virando a xícara branca com o café logo depois.
— Quem é mamãe?. — Luna perguntou sem um pingo de vergonha em sua expressão e eu neguei com a cabeça.
— Um alguém que se chama Lu. — Falei.
— Na. — Minha esposa completou e a pequena riu. — Precisamos falar sobre as fotos filha, você ainda quer fazer isso?.
— Sim mamãe, se a Lucy puder participar. — Jennie bateu pequena palmas animada com a resposta, em seguida deixou um beijo na ponta do seu nariz.
— A Lucy pode participar sim princesa, obrigada. — Deixou outro beijo em sua bochecha e voltou ao seu café.
A Luna é acostumada com fotografia desde que nasceu, isso para ela nunca foi um problema, mas preferimos decidir embasado na sua opinião e gostos para que tudo se torne mais confortável no momento em que tiver uma câmera apontada para si.
Jennie já recebeu alguns e-mails de seus patrocinadores sobre colocar ela para modelar consigo, só estamos esperando o momento que ela fique mais acostumada com esse mundo, afinal, seria como um trabalho e a pequena ainda tem cinco anos, prefiro não acelerar o seu processo.
— E então amor? O que você vai querer fazer hoje?. — Pergintei animada para Luna.
— Eu quero tomar chocolate quente naquele cafeteria com a árvore. — Explicou do seu jeitinho enquanto eu limpava a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...