Jennie Kim Park Pov.
— Oi bebê da vovó, nem acredito que você está aí. — Com o rosto bem perto da minha barriga, a minha mãe falou me fazendo sorrir.
— Acho que vai ser uma menina. — Rosé supôs e eu neguei com a cabeça. — Vai sim, ele é muito calminho.
— Rosie eu acho que não está na hora dos chutes, por isso ele está quietinho. — Expliquei e minha irmã concordou.
— Vamos lá?. — Jisoo perguntou e eu respirei fundo antes de me levantar, em seguida entrelacei minha mão na sua e seguimos para a sala do médico, médico esse já conhecido por nós.
— Olha só, quem diria que Jennie Park estaria aqui grávida, que orgulho. — Meu médico falou assim que adentramos a sala e nos sentamos de frente com a sua mesa.
— Nem eu diria. — Eu disse fazendo ele rir.
— Vamos lá, pode se deitar ali. — Falou apontando para a cama e eu fui em direção a mesma.
Depois me deitei e Jisoo se colocou ao meu lado segurando a minha mão, em seguida ele colocou o gel extramente gelado sobre a minha barriga.
— Você vai sentir algo muito gelado, agora vamos procurar por ele. — Falou mexendo o aparelho e minha perna começou a tremer devido ao nervoso. — Procurando, procurando... Aqui, achei. — Ele ampliou a imagem e eu tentei ver, porém não achando nada.
— A onde?. — Jisoo perguntou confusa me fazendo rir.
— Aqui. — Apontou para a tela e agora assim pudemos ver.
— Ele é menor que a minha mão. — Falei para Jisoo que concordou com a cabeça sorridente.
— Quase três semanas ainda, vamos escutar os batimentos agora. — Disse e eu senti que iria chorar. — Silêncio e escutem. — Os batimentos começaram a soar pela sala e como o esperado as lágrimas desceram descompensadas.
— Ele está indo bem muito, meus parabéns para as duas. — Falou e eu encarei Jisoo que me abraçou logo depois.
— Você ouviu? Achei rápido. — Minha esposa exclamou me fazendo rir.
— Ele ficou feliz que viemos vê-lo. — Disse e Jisoo me deixou um selinho, depois me levantei com a ajuda dela, voltando as cadeiras.
— Descobri que vocês tem algumas questões, podem falar. — O médico falou e eu respirei fundo.
— Olha, eu sei que já faz muito tempo, mas eu fiquei por dez anos em coma, fiz um tratamento intensivo, não quero que atrapalhe a minha gravidez. — Expliquei hesitante e ele soltou os papéis nos quais anotava algo.
— Isso já foi resolvido, ficou lá trás, o coma hoje em dia não é uma preocupação. Porém... — Quando ele começou com "Porém" eu respirei fundo. — Quero que evite estresse, lembra de quando você ficou internada mais uma vez por estresse? Então, de algum jeito o coma te fragilizou, mas assim, nada que não possa ser resolvido, o seu bebê está saudável e você também, o importante é evitar o quanto puder qualquer problema e estresse, para a sua saúde e do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...