Estarei aqui de qualquer forma

126 15 4
                                    

Oi amores♡.

Esse capítulo terá um flashback especial para mostrar o que exatamente aconteceu no dia em que a Irene espalhou coisas ruins sobre a Jennie, para vocês ficarem mais por dentro de como ela se sentiu com tudo isso.

Boa leitura para todos
🩶
***************

Boa leitura para todos🩶***************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim Park Pov.
Flashback on ~

— Bom dia Soo. — Deixei um beijo na bochecha de Jisoo, a mesma sorriu de bom grado e retribuiu outro em minha bochecha esquerda.

— Bom dia gatinha. — Me sentei ao seu lado e deixei minha mochila no chão.

— Oi gente, esqueci meu livro de física, Jisoo você me pode ajudar?. — Irene chegou perguntando apressada.

— Claro. — Jisoo respondeu gentilmente e Irene sorriu largamente.

— O que aconteceu Bae? Sua cabeça ainda está na festa onde esqueceu o seu nome?. — Falei rindo da situação de sábado.

— Nem me fala, passei o dia inteiro trancada dentro do meu quarto, não estava conseguindo falar que a cabeça doía.

— Minha mãe quase me matou, eu quero saber qual a de vocês de sempre conseguirem sair escondidas e comigo sempre dar errado. — Jisoo falou e um bico se formou em meus lábios.

— Seu pai te pegou bêbada no quintal da sua casa amor, o que você quer que eles façam agora?.

— Me libertem da prisão, a mamãe Gothel por pouco está quase pedindo para que eu jogue as tranças. — Gargalhamos alto.

— Que dramática Soso, pelo menos você conseguiu ir sábado e se conseguirmos amolecer o seu pai você vai na sexta também. — Irene deixou um carinho em seu braço e Jisoo bufou.

— A Rosé nem foi porque está de castigo, pelo menos você foi. — Esclareci rindo internamente.

— Quem mandou ir para outra cidade e sumir do mapa, eu queria mesmo saber como ela consegue transcender e viver a adolescência loucamente. — Bae falou como se sonhasse alto com todos os dotes da sua melhor amiga.

— Pode acreditar que ela tem técnicas completamente desconhecidas por mim.

— Inclusive Bae você beijou três pessoas.

— E quem seriam essas três pessoas? Aish!. — Jogou a cabeça na mesa e eu neguei.

— Uma delas é o gostoso do A. — Sussurrei e ela levantou a sua cabeça surpresa e aparentemente feliz.

— Mentira?.

— Mentira mesmo. — Jisoo completou e começamos a gargalhar.

— Se vocês aparecerem mortas não foi eu. — Continuei a gargalhar alto.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora