Jennie Kim Park Pov.
- E vocês já escolheram os nomes?. - Irene perguntou ansiosa e sorridente.
- A cinco meses atrás, mas eu sinto que vai ser uma menina. - Falei deixando um carinho na minha barriga que já está média.
- A Jisoo me falou isso também, ouvi dizer que intuição de mãe nunca falha, e vocês são duas, melhor ainda. - Disse, animada como nunca antes.
- Já deu o horário, meu coração quer sair pela boca. - Esclareci vizualizando o horário no relógio em meu pulso.
- Então é hoje que saberemos se vai ser o pequeno ou a pequena da titia?. - Rosé perguntou adentrando a sala de Jisoo.
- Vamos apostar. - Encarei Lisa incrédula assim que ela entrou atrás de Rosé.
- 50 dólares. - Irene falou me fazendo encara-la confusa.
- Fechado, eu acredito que vai ser a Luninha. - Lisa falou com convicção.
- Thomas. - Rosé disse se aproximando.
- Okay, um dos dois, Luna ou Thomas. - Irene pensou por um momento.
- Se esperar a Bae pensar por tanto tempo ele já vai nascer. - Rosé falou e Irene a fuzilou com o olhar.
- Vai ser a Luna. - Disse, animada.
- Ganhei 50 dólares, nem ao menos nasceu e já está fazendo a titia a pessoa mais feliz do mundo. - Rosé falou, na mesma altura que a minha barriga.
- Oi meu amor, vamos?. - Jisoo apareceu na sala e eu respirei aliviada. Estou perdida com três malucas ao meu redor.
- Estão apostando o nosso filho amor, faça alguma coisa. - Um bico se formou em meus lábios e ela selou o mesmo.
- Quanto?. - Perguntou e eu a encarei incrédula.
- 50 dólares. - Rosé falou colocando sua pasta no braço novamente.
- Vai ser a Luna, vamos apostar entre nós duas. - Cruzei meus braços na frente do peito e pensei em sua proposta.
- Eu também acredito que vai ser a Luna, temos que apostar outra coisa.
- Tudo bem, qual voz ele vai reagir primeiro. - Ergueu a sua mão.
- Apostado então, vai valer a cor do quarto, você quer lilás e eu amarelo. - Apertamos as nossas mãos e eu selei seus lábios depois.
- Vão logo, não se esqueçam de ligar assim que sair de lá, ou eu terei um infarto. - Rosé falou nos fazendo rir, depois eu entralecei a mão de Jisoo na minha.
- Acho que podemos fazer outra aposta, se a Jisoo vai desmaiar no parto ou não. - Irene falou contente, ela é completamente louca.
- É claro que vai desmaiar, mas dessa vez temos que apostar um valor alto. - Lisa esclareceu indo na onda da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfic• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...