Kim Jisoo Park Pov.
— Não sei se estou com cabeça para isso. — Falei sem tirar os olhos do chão de baixo da minha mesa, ótimo momento para perder a aliança Kim Jisoo, ótimo momento!.
— Você precisa estar lá ou eu vou cancelar Jisoo. — Lisa esclareceu me fazendo bufar.
— Tudo bem, nós vamos e a Irene também.
— Vou avisá-la por telefone, ela disse que se atrasaria um pouco hoje. — Concordei com a cabeça e me levantei procurando o anel pela sala. — O que foi?.
— Perdi a minha aliança.
— Como é?. — Lisa questionou surpresa. — Ainda bem que eu não sou você, Roseanne iria me esquartejar. — A encarei incrédula. — Desculpa, vou te ajudar. — Começou a andar pelo lugar a procura da aliança.
— Pois é, a Jennie só queria me matar provavelmente colocando veneno na minha comida, agora ela vai me esquartejar como a Rosé faria.
— Você vai achar, não é possível que tenha sumido assim, quando você vai apertar essa aliança hein?.
— Quando eu ter um pouquinho de paz na minha vida, no momento tenho coisas mais importantes, como buscar a minha esposa que foi embora de casa.
— Se ela te querer sem aliança né minha querida?. — Revirei os olhos e voltei a me sentar.
— Quanta ajuda, muito obrigada mesmo pelo apoio.
Abri o meu celular ainda com esperanças que Jennie responderia as minhas mensagens, eu não dormi a noite inteira contando com que ela respondesse, porém, não havia mensagens, apenas as de Irene, perguntando se está tudo bem e que conversaria com a Jennie, aparentemente ela não quer que tudo dê errado novamente.
— Vocês estão tão sérias, alívio cômico é bom... Enfim, vou ligar para a Irene e aproveito para procurar a aliança fora da sua sala. — Concordei com a cabeça e Lisa se retirou da sala.
De manhã eu e Irene tomamos café juntas, foi tão bom que eu acabei esquecendo todos os meus problemas por um momento, Irene não ultrapassou os limites em nenhum momento, o engraçado é que até aquele momento eu tinha certeza que estava com a aliança, não é possível que tenha deixado na cafeteria.
Pensando pela hipótese sai da empresa indo em direção a cafeteira. Procurei por baixo das cadeiras e a mesa onde ficamos, nada por aqui, também perguntei se acharam e novamente nada. Devo atrair problemas, porque não é possível um atrás do outro.
***********Jennie Kim Park Pov.
— Ela não para de ligar. — Minha mãe falou enquanto eu peguei o meu celular em mãos novamente, o entreguei para ela quando cheguei aqui ontem, não resistiria a mensagens de Jisoo e nem ligações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...