Jennie Kim Park Pov.
— Finalmente vou poder vê-la. — Falei animada e sorrindo largamente enquanto penteava o cabelo.
Já se passaram sete dias desde o parto, ainda não pude sair do repouso e nem do hospital até o presente momento. E como a Luna nasceu prematuramente infelizmente ela também não pode sair da encubadora até conseguir peso e poder respirar sozinha, apesar de tudo eu não escondo a felicidade todos os dias ao ver suas fotos, ontem ela até sorriu para a Jisoo e ficar sabendo disso deixou o meu coração aquecido.
Eu posso ir embora hoje mas acredito que vou ficar mais por aqui do que em casa por conta da pequena, ela precisa de mim por perto, conhecê-la hoje vai ser mágico e duvido que consiga me separar rápido.
— Pronta? Você está linda. — Jisoo falou e eu concordei selando os seus lábios. — Acho que estou mais animada que você.
— Eu não tenho certeza, estou nervosa, mas fiquei bonita para ver a minha pequena.
— Você fica linda de qualquer jeito, a gravidez te caiu muito bem, está até brilhando e olha que estava internada. — Um bico se formou em meus lábios, em seguida envolvi meus braços em seu pescoço me afundando no mesmo, o seu cheiro delicioso invadiu todo o meu rosto e eu suspirei.
— Vamos logo. — A puxei pela mão e com calma fomos em direção ao lugar que a pequena está por enquanto.
Quando chegamos nos entregaram máscaras e aventais que cobrem todo o corpo, em seguida entramos e Jisoo me guiou até onde ela está.
Ao chegar perto da mesma o sorriso saiu automaticamente com as lágrimas, eu engoli a seco e me aproximei sem tirar os meus olhos dela, meu coração por alguns segundos parou, na realidade o mundo parou, como se existisse apenas eu e ela nesse momento, só nós duas.
— Oi pequenininha. — Falei e me sentei ao seu lado, ela é tão linda e perfeita, exatamente como eu sonhei e sempre imaginei, tem os meus olhos assim como Jisoo já havia falado.
— Vou te ajudar a pegá-la. — Encarei a médica confusa e logo depois a Jisoo.
— Eu queria fazer uma surpresa, já podemos pegá-la mas eu não queria fazer isso sem você. — Um bico se formou em meus lábios novamente, eu concordei com a cabeça ansiando por isso.
A médica pegou a pequena com todo o cuidado e eu me arrumei na cadeira, escutei o seu choro ecoar pelo local e eu implorei mentalmente para que ela estivesse segura comigo rapidamente, queria com todo o meu coração cessar o seu choro manhoso.
Em seguida ela foi entregue aos meus braços e se acalmou assim que envolvi minhas mãos em seu pequeno corpo quentinho sobre mim, senti a sua pequena mãozinha sobre o meu peito e respirei fundo sorrindo exteriormente e internamente.
— Meu Deus é tão bom. — Falei sussurrando e as lágrimas continuavam a cair, porém Jisoo correu para secar as mesmas. — Eu te amo meu amor, minha menininha forte, além de tudo é perfeita, exatamente como eu imaginei você por alguns anos. — Ainda sussurrando esclareci, segurando as lágrimas que ainda insistiam em querer cair. — Eu esperei tanto tempo por você e mesmo que tentássemos te fazer mecher eu sentia que estava ali apenas esperando por nós também, desculpe por chorar mas é que é tão bom. — Pedi para ela e Jisoo me puxou pelo queixo novamente secando as minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfic• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...