Jennie Kim Park Pov.
— Jennie? Está ouvindo?. — Pulei com o susto e a voz de Irene, a encarei por um momento e depois voltei a olhar para a parede, que ainda se meche. — Jennie, olha aqui, para mim, eu estou aqui.
— Está vendo?. — Perguntei apontando para a parede que agora está criando garras, como se quisesse me puxar para ela a qualquer momento.
— Não estou, presta atenção, você sabe que não é real, sabe disso, não é?.
— Voltei. — Jisoo retornou ao quarto mas é como se eu estivesse presa, não consigo sair e me soltar. — O que foi?. — A voz dela soava como um ruído muito forte.
— Ela não para de encarar a parede. — Irene respondeu preocupada e escutei os passos da minha esposa.
— Ei, olha aqui para mim. — Puxou o meu rosto com as duas mãos e eu segurei em seus braços. — Não tem nada ali, acabamos de tirar os quadros, o que vemos é apenas a parede vazia, olha, sente. — Levou a minha mão até a minha barriga e pressionou contra o local. — A Luna, ela está crescendo, sente isso?. — Concordei com a cabeça e ela sorriu. — Se lembra que eu fui até o hospital que você ficou internada naquela época ver sobre as fotos?. — Finalmente consegui soltar o ar antes preso e encarei a parede novamente. — Jen. — Voltei a minha atenção para Jisoo e respirei fundo.
— Não é real. — Pensei fechando os meus olhos fortemente.
— E então?. — Perguntei preocupada, tenho medo do que esteja por vir. Porém finalmente estou conseguindo raciocinar melhor.
— Me assegurararam que o sistema não costuma falhar dessa forma, as fotos são muito antigas, o que piora tudo, nem eles têm acesso mais. — Concordei com a cabeça despecepcionada e dei espaço para as lágrimas caírem sobre o meu rosto.
Isso quer dizer que eu realmente estou em surto. Eu tenho certeza que as fotos eram reais como eu tenho certeza que essa parede está se mechendo, o tempo inteiro, a qualquer momento ela vai ganhar e me puxar para si.
— E agora?. — Questionei decepcionada e Jisoo respirou fundo.
— Agora esperamos os seus exames saírem, o psiquiatra falou que sai em dois dias, nada vai acontecer, você só precisa entender que nada é real, exceto pela mulher, vamos ver o que está acontecendo, tudo bem?. — Concordei com a cabeça e ela saiu dos meus braços.
Com delicadeza se soltou de mim e se retirou do quarto logo depois, Jisoo está afastada desde o dia que descobriu tudo, afinal eu escondi algo muito sério. Não sei onde estava com a cabeça e entendo o seu lado, mas nesse momento eu não prefiro o meu silêncio.
— Okay, e o que eu faço com isso?. — Respirei fundo ao reparar a caixa com as fotos mais antigas nas mãos de Irene.
— Me dá aqui. — Ganhei a caixa em mãos e a coloquei em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...