Kim Jisoo Park Pov.
Meia hora antes —
— Desculpa... — Irene falava chorando, porém eu não estava raciocinando, não conseguia pensar certamente.
— Cala a boca, não fala mais nada, eu não quero escutar. — Falei ainda estarrecida com toda a situação. — Você vai embora, eu não quero te ver nunca mais, principalmente perto da Jennie.
— Tudo bem. — Levantou e se retirou da sala rapidamente.
Tentei respirar fundo e Rosé adentrou a minha sala.
— Vocês vão se divorciar?. — Perguntou decepcionada e as lágrimas caíram sobre o meu rosto enquanto eu colocava a minha aliança novamente.
— Eu não sei mais o que se passa na cabeça da Jennie, eu não sei o que fazer, estou perdida.
— Eu realmente acreditei na Irene, todas nós, não se culpe Jisoo, não foi apenas você que acreditou nela, até mesmo a Jennie, ela não pode culpar só você, a escolha foi dela.
— Foi só um café, conversamos sobre o trabalho, literalmente não falamos sobre nada do que está acontecendo, apenas sobre o trabalho, é um pouco idiota a Jennie pensar dessa forma.
— Vamos respirar e se acalmar um pouco, eu fico preocupada porque ela vem sentindo dores.
— Você sabe para onde ela foi?.
— Ela disse que iria para a casa de vocês daqui e depois voltaria para a casa da mamãe. — Peguei com pressa a minha bolsa.
— Eu vou até lá.
— Antes, você viu a Lisa?. — Neguei com a cabeça percebendo que Lisa havia sumido desde cedo. Porém minha cabeça está tão cheia e acordada que nem sequer percebi, somente agora. — Ela não atende as minhas ligações, o celular dela está desligado.
— Eu vou tentar falar com ela pelo celular da empresa, agora eu preciso ir.
— Eu vou com você. — Rosé falou, eu concordei com a cabeça e esperei a mesma pegar a sua bolsa antes de sairmos indo em direção a minha antiga casa.
Quando chegamos o meu coração se acelerou rapidamente, eu encarei Rosé com a exata expressão que a minha, choque!. A casa está rodeada por polícias e carros de polícia, na frente da porta há uma fita amarela barrando a passagem para o outro lado.
— O que está acontecendo?. — Perguntei preocupada e apressada me aproximando.
— Recebemos uma ocorrência dessa casa, alguém está armado lá dentro. — Neguei com a cabeça e tentei entrar, porém barraram a minha passagem.
— A minha mulher grávida está lá dentro, façam alguma coisa agora.
— Grávida?. — Questionou e eu concordei com a cabeça. — Temos que entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfic• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...