Realidade ou sonho?

164 13 7
                                    

Jennie Kim Park Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim Park Pov.

— Amor? Jennie, acorda, está me escutando?. — Escutei a voz de Jisoo, me arrancando com pressa no ciclo vicioso que havia entrado. — Ei, aqui, eu estou aqui. — Ainda com o olhar desorientado a encarei e respirei aliviada.

Quando consegui finalmente escapar agradeci aos céus a abraçando fortemente. Percebi que estava sentada fitando o vazio em nossa cama, Jisoo está de joelhos na mesma apenas me abraçando. Céus, foi só um sonho, apenas um sonho...

— O que aconteceu meu amor? Fala para mim, você acordou do nada, estava sentada na cama, com os olhos abertos e chorando... Chorando muito alto. — Ela falava e as lágrimas desceram descompensadas pelo meu rosto. De alívio e medo. — Está tudo bem agora, está tudo bem...

— Estou com medo, eu não sei o que está acontecendo comigo. — Falei entre as lágrimas, segurando fortemente em seu braço. — Eu não consigo mais dissertar o que é real ou não.

— Shiii, você está aqui comigo, está tudo bem. — Falou com a sua voz calma e eu quebrei o abraço apenas para encarar a minha barriga.

Passei a mão pela mesma e respirei aliviada novamente.

— Jen, o que aconteceu nesse sonho?. — Perguntou preocupada e se levantou para acender a luz do quarto.

Eu não respondi, o silêncio inaudível se instalou e ela me abraçou mais uma vez.

— Tudo bem, não precisamos falar sobre isso, mas está tudo bem agora, okay? Está tudo bem. — Deitei em seu ombro e envolvi meus braços em seu pescoço, implorando para nunca mais soltar.

— Liga para a Rosé, por favor. — Falei entre as lágrimas e Jisoo assentiu, foi em direção ao telefone e começou a ligar para a minha irmã. — Peça para ela vir aqui.

— Amor, são dez horas da noite.

— Por favor. — Pedi e Jisoo respirou fundo continuando a ligar.

Lalisa Manoban Pov.

Meia hora antes —

Saí do banho enrolando o roupão ao meu corpo parcialmente molhado. Em seguida retornei ao quarto secando o cabelo com a toalha. Eu e Rosé estamos nos evitando já faz alguns dias, então prefiri nem olhar em seus olhos, só fui a procurar do meu pijama no guarda roupa.

Ela está lendo um livro na cama, como se eu não existisse, então é melhor a deixar, em paz. As vezes me sinto um peso e sinto que ela precisa de um tempo para respirar fora da minha confusão.

Optei por uma camisola com renda preta e depois voltei a secar meu cabelo na toalha, me sentando na ponta da nossa cama logo em seguida.

— Eu sou o suficiente?. — As palavras saíram repentinamente, foi como um sussurro atrás de mim.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora