Um novo lugar, uma nova vida

175 16 0
                                    

Jennie Kim Park Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim Park Pov.

Três semanas depois —

— Oi mamãe. — Me aproximei sussurrando para Luna que se assustou um pouco e abriu seus olhinhos lentamente. — Desculpa por ter te acordado, o soninho parecia estar bom hein. — Ri de mim mesma e me sentei na cadeira novamente para a pegar no colo.

A médica pegou a pequena com todo o cuidado do mundo e a colocou sobre o meu peito, juntantando assim seu corpo quentinho ao meu.

— Não vejo a hora de poder te levar para a casa, você acredita que vamos começar a pintar o seu quarto? A demora foi grande mas estávamos esperando a nossa vida se estabilizar para poder deixar tudo perfeitinho apenas para você, tudo já chegou, só falta pintá-lo. — Sorri falando com a pequena e deixei um carinho em suas costas. — Eu ainda estou de repouso mas não posso deixar de vir te ver, espero que não dê nada errado, a cada dia que passa eu quero mais correr de um hospital, mas como eu não posso correr de você também, prefiro continuar assim.

— Queria poder te alimentar mas também não podemos fazer isso ainda, porém eu prometo que tudo vai ficar bem okay? Sempre fica... A sua mãe disse que passaria aqui mais tarde já que foi resolver algumas coisas da empresa, mas é rapidinho, daqui a pouco ela já vai estar conosco novamente. — Eu falava sussurrando. — Você é linda, minha Luninha, eu não me canso de dizer.

Comecei a me balançar na poltrona e deixar mais um leve carinho nas suas costas frágeis, apenas sentindo sua mãozinha em meu peito buscando por apertar algo já que esses são os seus primeiros sinais.

A cada dia que passa ela tem melhorado mais e ganhado peso, uma verdadeira garotinha forte, sou extremamente orgulhosa. Tenho vindo todos os dias aqui dia e noite, eu e Jisoo revezamos os minutos na maioria das vezes ou ficamos juntas com ela mesmo, mas sinto que as duas precisam do momentinho só delas.

É triste ter que ver a pequena dessa forma, não podemos pegá-la e nem tocá-la quando quisermos, ela fica aqui sozinha, mesmo com todos os médicos que cuidam muito bem dela, é triste ver que os mesmos passam mais tempo com ela do que nós.

E também todos esses aparelhos me dão vontade de correr daqui e a levar junto, é sufocante pensar que tudo iria sair nos conformes e ela viria no momento que deveria vir. Eu já havia entrado em trabalho de parto a algum tempo antes da queda, foi um conjuto de coisas para ter levado a ruptura, infelizmente até mesmo os remédios não receitados e fortíssimos aos quais ingeri sem saber. Porém o fato da minha filha estar aqui e bem já me mantém longe de todos esses problemas injustos e que poderiam ter sido evitados.

Devolvi Luna para a encubadora novamente e como todas as vezes que temos que fazer isso meu coração se parte ao meio e o mesmo implora por mais contato com ela.

Logo depois tirei algumas fotos dela para mandar a minha mãe, a mãe de Jisoo, Rosé e Lisa, bem... Ela tem algumas fãs aparentemente. Bati fotos do seu lindo rostinho apenas, afinal ele é o mais importante.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora