Tudo muda

282 15 2
                                    

Kim Jisoo Park Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Jisoo Park Pov.

— Pior que a vagabunda tem bom gosto. — Rosé falou assim que chegamos na frente da casa de Irene.

— Rosie. — Jennie a repreendeu.

— O que? Virou defensora?. — A mais nova perguntou cruzando os braços e Lisa a abraçou por trás, provavelmente tentando acalmá-la.

— Longe de mim. — Nesse mesmo momento Irene abriu a porta.

— Ufa! Demoraram. — Falou e começamos a entrar, minha mão está entrelaçada na de Jennie, ela não largou um segundo desde que saímos do carro. — Fiquem a vontade, tem vinho e taças na mesa, também fiz uma bebida sem álcool para a Jennie. O jantar está quase pronto, desculpe eu queria que tudo fosse perfeito, mas tive que refazer a carne pois queimou. — Falou e eu sorri fraco, ela realmente está tentando. — Com licença, já volto.

— Que Irene é essa? Eu não conheço. — Jennie falou e envolveu sua mão na minha cintura.

— Parece outra pessoa, espero que estejamos fazendo a coisa certa. — Rosé exclamou e Jennie passou a mão por cima da sua barriga, deixando um carinho no local, eu simplesmente sou apaixonada em todos os momentos que ela faz isso, fico vidrada como se fosse a última vez que eu veria.

— Que imagem é essa que vocês tem dela? Ela era tão ruim?. — Lisa questionou enquanto enchia as taças com vinho e Jennie soltou uma risada nasal.

— Antes do ocorrido não, ela era uma boa amiga, não sei o exato motivo por tudo, ela vivia com a Rosé. — Jennie explicou e Rosé apontou para si mesma com a expressão confusa. — Você mesma.

— É claro, eu era a amiga que ia até o cinema enquanto vocês se beijavam ao meu lado, Irene ia com a gente e eu não me sentia como uma tocha olímpica.

— E então ficava nós duas como vela, que lindo. — Irene apareceu na sala fazendo todo mundo rir. — Eu lembro de uma vez que a mãe de vocês falou que a Rosé só sairia se uma de nós três fossemos junto, ela não queria estragar já que vocês duas estavam comemorando algo brega, não sei ao certo.

— Vocês associam a gente sempre como algo brega, qual o problema?. — Jennie perguntou e um bico se formou em seus lábios.

— Vocês são bregas, "Meu Deus temos fotos até de quando respiramos o ar uma da outra pela primeira vez". — Lisa falou e Jennie me abraçou rindo.

— Pior que temos, lembra aquele dia amor?. — Perguntei em tom irônico e todas riram.

— E então eu fui com a Rosie, ela prometeu que seria legal mas não foi, sabe?. — Concordei com a a cabeça e Rosé limpou a garganta.

— Não sei. — Lisa falou me fazendo rir.

— Melhor nem saber, eu não iria querer. — Jennie esclareceu e eu concordei. — Roseanne era uma peste.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora