Continuação: Véspera de Natal✨️🎄Jennie Kim Park Pov.
— Luna, já estamos atrasadas filha. — Falei para a pequena que corria e pulava pela cama.
— Olha mamãe. — Pulou o mais alto que conseguia me fazendo sorrir largamente e gargalhar junto consigo.
— Okay, acho que vou precisar de uma mãozinha aqui. — Coloquei o vestido novamente na cama e fui a procura de Jisoo pelo corredor da casa.
— Minha mãe acabou de ligar furiosa. — Falou se aproximando me fazendo entortar os lábios.
Rapidamente reparei no seu vestido colado branco, ela optou por branco esse ano para combinar com o meu vestido. O meu queixo basicamente se arrastou pelo chão do corredor, eu ficaria horas admirando a minha esposa e todas as suas belas curvas envolvidas no vestido rente a elas.
— Eu ficaria horas olhando para você se não tivéssemos que ir rápido, por Deus você está muito gostosa, talvez mais que o normal. — Falei e a mesma sorriu cínica ainda se aproximando.
— Você precisava de ajuda?. — Me deparei com a situação em que me coloquei, havia esquecido o porque tinha vindo até ela.
— Eu necessito. — A puxei pela mão até o quarto onde Luna ainda se mantinha hiperativa, eu não sei de quem exatamente ela puxou essa personalidade elétrica.
— Então quer dizer que tem alguém muito animada aqui?. — Jisoo questionou e no mesmo momento a pequena foi em sua direção.
Ela a pegou no colo e eu comecei a passar o vestido vermelho pelo seu pescoço.
— Uhul!! Conseguimos. — Disse animada para mim mesma e as duas gargalharam.
Fechei os botões nas suas costas e Jisoo a colocou novamente na cama, agora ela já estava um pouco mais tranquila.
As vezes eu encaro a minha filha e vejo que mesmo ter vindo ao mundo precocemente não foi o suficiente para lhe parar, por mais que as vezes houvesse dúvidas ela se parece com a Jisoo em todo o seu jeitinho único, é esperta, tudo é efeito para os seus olhinhos curiosos e principalmente, ama mostrar que nos ama sempre desenhando para nós duas.
— Atrás da mamãe. — Jisoo falou me trazendo para o mundo real e eu neguei com a cabeça, não tendo outro jeito ao não ser sair correndo.
— Mamãe, eu vou te pegar. — Luna falou gargalhando e eu me escondi em seu quarto, dentro da sua casinha, e é óbvio que eu e a Jisoo cabemos nela.
— O que acha amor? Devemos procurar por onde?. — Jisoo perguntou prepotente, eu poderia a encarar enfurecida agora.
— No guarda roupa, shii. — As vi pela pequena brecha da janela e as duas foram de mãos dadas até o guarda roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...