O plano de reconquistá-las

156 14 4
                                    

Conteúdo sensível e provável gatilho no capítulo a seguir, não recomendo para aqueles sensíveis a temas como ideacão suicida e drogas pesadas.

Boa leitura a todos e aproveitem a experiência onde tudo começa a fazer sentido.

**************

Jennie Kim Park Pov.

Segui para a nossa antiga casa ainda em lágrimas, tentando limpar o meu campo de visão por conta das avenidas, rapidamente eu cheguei no local.

- Lisa?. - Perguntei encontrando a ruiva largada na minha sala e desacordada.

Me aproximei da mesma e a coloquei deitada no chão.

- Lisa, acorda, meu Deus. - A balancei e o desespero me tomou. Encarei todo o lugar e depois novamente a Lisa, que permaneceu da mesma forma.

- Olha quem chegou, pensei que demoraria mais. - Me afastei encontrando a mesma mulher das alucinações e neguei mentalmente. - Não seja tola, você sabe que eu sou real. - Tirou o que cobria o seu rosto e a reconheci, é a mãe da Lisa, encarei a menor ao meu lado e tentei me levantar com pressa para correr de lá, porém Irene apareceu na minha frente.

- O que está acontecendo? Céus. - Me afastei e as lágrimas desceram pelo meu rosto.

- Pensei que era mais inteligente Jennie.

- Eu vou te explicar o que está acontecendo Jennie, você está pagando por tudo que fez, já faz uns cinco meses, mas agora espero mesmo que Irene acabe com isso de vez. - Novamente eu iria tentar sair porém Irene fechou a porta e trancou tudo.

- Bae, por que estão fazendo isso? O que fizeram com a Lisa?. - Me aproximei novamente dela e tentei a balançar para acordar. - Como tem coragem de fazer isso com a própria filha?. - Perguntei e o choro não cessou, se aumentou juntamente com o medo.

- Daqui a pouco ela acorda, não é nada demais. - Irene explicou e eu mordi meu lábio inferior colocando a cabeça da Lisa em meu colo, tirei o cabelo do seu rosto e encostei minha testa na sua ainda chorando.

- Por que estão fazendo isso? Eu não fiz nada e muito menos a Lisa.

- Vou te explicar como chegamos até aqui Jen, capítulo por capítulo.

(Autora) Pov

Flashback on ~

A mais velha se aproximou da cafeteria onde Irene tomava café após um dia longo de trabalho. Claro que não queria passar a impressão errada, mas não havia outro jeito ao não ser ir direto ao ponto com o seu plano sujo.

Assim que Hana chegou a sua frente ela tirou a xícara dos seus lábios rosados e começou a encara-la estranhamente, tentando reconhecer a mulher que parou a sua frente.

- Quem é você?. - Perguntou a morena, ainda fitando a mais velha com estranheza.

- Você é... Irene?. - Perguntou curiosa, como se não a conhecesse... Mas a conhece bem, talvez melhor que a maioria.

- Sério, quem é você?. - Questionou desconfiada.

- Eu quero saber se lembra dessas duas. - Ela mostrou uma foto de Jennie e Jisoo, Irene encarou a fotografia por um momento, um pouco atordoada e confusa.

- Infelizmente, por que hein?. - Entediada, a mesma questionou.

- Você sofreu muito nas mãos da Jennie não é? Fico me perguntando se já superou. - Hana se sentou a sua frente na mesinha, pela má sorte de Irene, na última mesa do estabelecimento, distante dos clientes e funcionários.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora