Jennie Kim Park Pov.
- Perfeito, agora coloca a mão por cima do seu ombro. - Pedi para a modelo que atendeu o comando. - Ótimo, mantém assim. - Bati duas últimas fotografias com a nova pose e vizualizei uma por uma logo em seguida.- Vira um pouco o seu rosto, isso mesmo, linda!. - Bati mais fotos com a pose diferente. - Incrível. - Me aproximei arrumando o seu cabelo e depois me afastei novamente, ficando na exata distância que precisamos.
Bati mais fotografias e me afastei indo para um lado específico, esse se fato é o melhor ângulo dela.
- Uau, mantém na anterior. - Pedi e ela assentiu. - Isso, mantém novamente. - Bati novamente mais fotos. - Linda. - Falei sorrindo, por fim bati duas últimas fotos as vizualizando em seguida. - Perfeito, por hoje é isso, nos vemos semana que vem Tifanny.
- Eu que agradeço Jennie, é tão bom fotografar com você, nesse ramo na maioria das vezes só encontramos homens nojentos. - A modelo falou e eu sorri mesmo com uma ponta de chateação.
Todas as minhas modelos costumam me dizer isso, é tão deplorável, elas sofrem muito e eu tento ao máximo amenizar essa situação, sempre deixando claro o quanto são lindas e incríveis, principalmente depois de um grande desfile, o que mais vejo são chefes falando o quão horríveis elas foram, porém sempre estou ali para esclarecer que foram impecáveis.
- Pena que você vai ficar só para esse último desfile não é?. - Perguntei desapontada e ela concordou com a cabeça.
- Sim, mais dias infernais e você não vai poder estar lá. - Disse bebendo a sua água da garrafa.
- Não fique assim, nos vemos mais vezes. - A abracei e ela deitou em meu ombro como se precisasse disso.
Eu amo muito o que faço, cada um dos meus modelos são especiais e como amigos, comigo eles são tratados da melhor forma possível.
- Vou indo, Clar falou sobre a festa ontem então comprei um presente. - Falou e eu fiz uma careta.
Já estão gastando dinheiro e nem sabemos o sexo do bebê ainda, por mais que eu sinta esse sentimento especial não quero abusar de ninguém.
- Não precisava. - Um bico se formou em meus lábios e ela me entregou a sacola que estava ao lado da sua bolsa.
Em seguida abri e vi o boddy amarelo com bolinhas juntamente de ursos pequenos espalhados pelo pano fino e delicado.
Meus olhos encheram de água nesse momento, as roupas são tão lindas e delicadas, do exato tamanho que o imagino quando nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...