Lalisa Park Manoban Pov.
Flashback on ~
— Eu vou buscar algo pra a gente comer, preferência amor?. — Rosé perguntou enquanto pegava as chaves do carro.
— Não estou com fome agora, mas você poderia ir até a cafeteria e buscar um café pra mim não é? Estou cheia de trabalho para fazer mesmo não estando na empresa. — Envolvi meus braços em seu pescoço e ela logo deixou um selinho em meus lábios.
— Tudo bem meu amor, eu vou lá okay? Volto rápido. — Sorri convencida. — Eu sempre faço o que você quer, vou parar.
— Como se eu não fizesse tudo que você quer também. — Juntei nossos lábios mais uma vez.
— Eu vou lá então, beijo.— Concordei com a cabeça e ela saiu pela porta indo em direção a garagem.
Segui de volta ao sofá e continuei a trabalhar no ipad, parece que com a chegada da Irene só estamos tendo mais trabalho. Eu amo o que eu faço com todo o meu coração, eu e a Jisoo estamos no mesmo patamar de ambição em relação a empresa, mas os últimos dias estão sendo exaustivamente longos.
Fiz um bico ao lembrar que Rosé demoraria um pouco com o meu café, já que a cafeteria sempre tem uma enorme fila.
Me levantei para pegar uma água na geladeira e quando adentrei a cozinha a campainha tocou, Rosé esqueceu as chaves, eu tenho certeza.
— Amor você esqueceu as chaves de nov-. Mãe?. — Minha respiração se tornou ofegante e o meu coração se acelerou rapidamente.
— Filha. — Ela me abraçou fortemente, eu não retribui o contato, minhas mãos se levantaram sem a tocar, eu engoli a seco tentando assimilar o que estava acontecendo.
— Mãe você não pode fazer isso, está burlando a lei protetiva, o que você está fazendo aqui? Você não pode. — Falei em tamanho desespero.
— Me desculpa, eu sei que não posso filha, mas eu tinha que te ver, eu precisava, muito. Preciso te contar algo, eu juro que é a última vez que você vai precisar me ver. — Ela saiu do abraço chorando, o meu coração se quebrou em mil pedaços.
— Não dá, mãe você pode ser presa.
— Só se você não contar, por favor vamos conversar. - A encarei desabando na minha frente, por pouco não me levou com ela, o tempo me inocentou. — Por favor. — Pediu mais uma vez e eu estalei a língua antes de fechar a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...