Jennie Kim Park Pov.
- Eu não tenho escolha de não ir trabalhar hoje, inclusive você também precisa, já não foi ontem, amor temos responsabilidades. - Falei para Jisoo que cruzou os braços, me encarando aparentemente nervosa. - Eu estou bem, foi um sonho, okay? Passou. - Descruzei os seus braços e ela se retirou do banheiro.
Em seguida fechei a bolsa de maquiagem e fui em sua direção.
- Eu não vou conseguir ficar tranquila, foi tudo tão estranho, tenho medo. - A abracei e a mesma deitou em meu ombro. - Não quero que aconteça nada com vocês duas. - Respirei fundo limpando a garganta, eu deveria contar.
- Vamos ficar bem, eu trabalho ao redor de pessoas.
- Mas mesmo assim, se eu fosse você já me prepararia, com 7 meses não vai colocar a mão em uma câmera novamente. - Bufou quebrando o abraço e eu respirei fundo jogando meu cabelo para trás.
- Vem aqui meu amor. - A puxei pela mão e segurei a sua cintura. - Eu sei me cuidar, prometo que vamos ficar bem.
- Tudo bem, acha que eu devo confiar na sua mãe?. - Jisoo falou se ajoelhando ao chão, ficando de frente com a minha barriga e a pequena logo chutou, arrancando um sorriso alto de nós duas.
- Viu?. - Falei convencida e Jisoo sorriu antes de se levantar.
- Eu vou mandar mensagem para a sua chefe.
- Amor não precisa.
- Precisa sim. - Ela pegou o celular e eu fui em sua direção.
- Me dá isso aqui. - Tentei pegar o telefone mas a mesma subiu em cima da cama continuando a ligar.
- Olá Clar, eu queria dizer que a Jennie está indo trabalhar sem o meu consentimento, então se qualquer coisa acontecer me ligue imediatamente e dê um puxão de orelha nela antes de eu chegar, ou eu mesma farei e acredito que ela não vai gostar. - Neguei mentalmente e respirei fundo.
Em seguida comecei a encarar a parede, por um momento a mesma pareceu se movimentar, como água.
- Jen?. - Jisoo estalou os dedos a minha frente e eu voltei ao mundo real, encarando a parede branca, que agora voltou ao normal. - Tudo bem? Viu só? Depois eu sou errada por não querer te deixar trabalhar.
- Eu vou tomar um café, se arruma amor, por favor, eu te amo, tudo bem?. - Ela revirou os olhos e eu me aproximei, envolvendo meus braços em seu pescoço. - Não escutei nada.
- Eu te amo mais. - Selou os meus lábios em selinhos demorados, em seguida a abracei novamente. - Só estou preocupada, você me falaria se algo estivesse realmente errado não é? Se tivesse plena consciência que algo está errado. - Selei seus lábios mais uma vez, em seguida beijei o seu pescoço e sorri antes de me retirar do seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo • Segunda Temporada
Fanfiction• Segunda e última parte. Agora com um filho a caminho, o casamento de Jisoo e Jennie se prevalece estável e banhado por amor. Porém, duas pessoas do passado voltam com a intenção de desconstruir tudo que já foi levantado pelas duas, podando a estab...