Sinais

192 16 3
                                    

Jennie Kim Park Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim Park Pov.

— Quando a Jisoo falou o que aconteceu eu fiquei em choque, vocês precisam arrumar a segurança daqui. — Irene falou preocupada.

— A segurança já foi aumentada, esperamos que não se repita mais.

— Fiquei muito preocupada com você Nini. — Ela me abraçou novamente, mais um incontável abraço.

— Estou bem agora Bae, vai ficar tudo bem. — Irene deitou em meu ombro e eu fiz um carinho em suas costas.

— Eu preciso ir trabalhar agora, mas eu prometo vir quando puder novamente, a empresa está me matando esses dias, peça para a sua esposa me demitir, eu imploro. — Disse, me fazendo rir.

— Você é sócia, se demitir não é uma opção.

— Verdade, eu não durmo faz três dias, estou como um defunto ambulante. — Deitou em meu ombro de lado bufando.

— Você está péssima mesmo, precisa dormir por 68 horas seguidas. — A abracei e a mesma se aconchegou entre os meus braços. — Bae?. — Chamei e ela pulou dos meus braços. — Desculpa, você estava dormindo?. — Perguntei gargalhando da situação. — Vou fazer um café para você antes do trabalho, vem. — Me levantei a puxando pela mão e ela fez uma careta, fechando e abrindo os olhos lentamente.

— E como está se sentindo? Seu peitos cresceram. — A encarei incrédula e ela começou a rir.

— Deixa só a Jisoo saber que você está reparando nos meus peitos. — Chegamos na cozinha e Irene se sentou ao balcão.

— Quem não está reparando? Eu diria que ela é sortuda.

— Você é ridícula. — Sorri de canto e comecei a fazer o café. — Mas respondendo a pergunta, meu corpo não é mais o mesmo, me sinto enorme de gorda, como se fosse explodir a qualquer momento.

— Credo Jennie, você nem está assim, a única coisa grande aí é a sua barriga.

— Me olhei no espelho esses dias e tomei um choque de realidade.

— Você continua gostosa querida. — Sorriu convencida. — Cadê o meu café hein?. — Perguntou bufando.

— Eu vou jogar ele na sua cabeça já já. — Falei ao terminar de coar o café.

Em seguida peguei uma xícara e enchi a mesma, entregando em suas mãos logo depois.

— Eu vou entregar o café da Jisoo na cama, vocês estão péssimas mesmo. A Lisa veio até aqui a dois dias atrás e parecia que não dormia uma semana inteira.

— Pois é, morremos mas não largamos. — Falou dando goles em sua xícara.

Em seguida peguei uma bandeja e coloque um prato juntamente de copo e xícara.

Não te amo • Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora